Campanha reforça apoio da Gillette ao UFC
Filme protagonizado por Vitor Belfort já soma mais de 17 milhões de visualizações na internet
Filme protagonizado por Vitor Belfort já soma mais de 17 milhões de visualizações na internet
Meio & Mensagem
5 de julho de 2012 - 4h40
A nova campanha do Gillette Prestobarba protagonizada pelo lutador Vitor Belfort começou a ser veiculada na TV.
Com o slogan “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”, a campanha utiliza-se de uma linguagem popular entre os fãs de UFC para incentivar os consumidores a trocarem suas lâminas de barbear comum pelo Gillette Prestobarba.
Com criação da Africa e produção da Delibistrot, o filme estreou na internet em junho – através de anúncios em grandes portais, no Youtube e ações no Facebook – e foi amplamente divulgado, somando atualmente mais de 17 milhões de visualizações. A partir de agora, a campanha passa a ser veiculada também na TV, em anúncios em revistas e em ações PDV. Além disso, há planos para serem realizadas ações de merchandising visando aproximação com o público.
A campanha reforça, assim, a posição da Gillette como marca que apoia o UFC. Desde março a marca patrocina lutas e eventos do esporte no Brasil, além do reality show The Ultimate Fighter (TUF), veiculado pela Rede Globo durante o primeiro semestre deste ano. Vitor Belfort passa, ainda, a ser um dos atletas patrocinados pela Gillette no país, ao lado dos jogadores de futebol Kaká e Paulo Henrique Ganso, do tenista Thomaz Bellucci e do piloto Bruno Senna.
Confira abaixo o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público