Campanhas da Semana: a era dos apps de delivery
iFood convida famosos “barraqueiros” para criarem polêmica com o nome da marca, enquanto Daki desafia influenciadores a cozinharem tão rápido quanto as entregas do app
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BuscariFood convida famosos “barraqueiros” para criarem polêmica com o nome da marca, enquanto Daki desafia influenciadores a cozinharem tão rápido quanto as entregas do app
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 12h23
Daki desafia influenciadores na cozinha (Créditos: Divulgação)
O iFood convidou celebridades com fama de encrenqueiras para transformar o nome do app em polêmica. A ação criada pela DM9 ironiza o nome “iFood”, que, ao invés de entregar só comida, entrega farmácia, petshop, bebidas, e muito mais.
Em comemoração aos quatro anos de operação, a Daki desafia os influenciadores a criarem uma receita que seja tão rápida quanto as entregas da marca. A campanha “Liberte seu tempo” foi criada in-house.
A nova campanha do Outback convida o público a enxergar o restaurante pela perspectiva da mesa, mostrando o valor dos encontros e momentos de interação. Intitulada “Viva o sabor Outback,” a campanha é criada pela Ampfy.
A Spaten reuniu as estrelas Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi para protagonizar sua nova campanha “Mais força, menos amargor.” O filme, criado pela Gut e produzido pela Anonymous Content Brazil, retrata um duelo entre os atores durante um baile de gala.
Guga Kuerten é anunciado como novo embaixador da Stella Artois. Na nova campanha, também idealizada pela Gut, a marca retrata a volta do tenista a Paris, para acompanhar o campeonato Roland Garros.
Patrocinadora da FIFA, a Hisense lança a campanha “Viva o momento”, que retrata a energia da Copa ao passo que convida os fãs a aproveitarem os jogos com os produtos da marca.
A Clear Corretoras lança sua nova campanha in-house, “Ação não é para amadores.” O filme simboliza o espírito dos investidores da Clear, representados por lutadores de jiu-jitsu.
O Governo Federal, em parceria com a secretaria de Comunicação Social (Secom) e a agência Nova, lança a campanha “Brasil dos brasileiros,” que comunica os avanços do país em áreas como economia, saúde e educação.
Narrado por Fernanda Gentil, o novo filme do Colégio Albert Sabin fala sobre o universo educativo através do cotidiano dos alunos, seja no esporte, arte ou cultura, ao passo que destaca como a educação molda cidadãos ativos. A campanha é criada pela Wonderland.
A Afya lança sua nova campanha em parceria com a agência Next, que aborda o momento em que uma jovem é aprovada no vestibular de medicina. O filme retrata as soluções oferecidas pelo hub no apoio aos médicos em todas as fases.
O Conselho Federal de Medicina Veterinária retrata o papel dos zootecnistas no bem-estar animal e segurança alimentar. A ação é desenvolvida pela Nacional Comunicação, e narra as diferentes áreas de atuação da profissão.
Incentivando a adoção, a Petlove conta histórias de vida dos pets através de cartas anônimas narradas, com o objetivo de trazer uma conexão emocional que não seja motivada pela aparência. A ação é feita in-house.
Buser ironiza a concorrência ao mostrar as dificuldades dos modelos tradicionais de viagem – como rodoviária, avião e aplicativos de carona – e destaca os benefícios das viagens pelo app. A campanha foi feita in-house.
Com criação da Dentsu Creative, a SKY e a MAX se unem para divulgar a nova temporada de The Last of Us, com conteúdo protagonizado pelo ator Marcelo Serrado.
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