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Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

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Comunicação

Sky e Max convidam Marcelo Serrado para promover The Last of Us

No filme, criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o ator revela que foi totalmente "infectado" pelo hype da segunda temporada da série


13 de maio de 2025 - 12h53

Para promover a segunda temporada de The Last of Us, que estreou em 13 de abril e termina em 25 de maio, a Sky e a Max lançaram uma campanha estrelada pelo ator Marcelo Serrado.

sky the last of us

Marcelo Serrado protagoniza o filme da Sky para promover a segunda temporada da série e reforçar a oferta do combo Max & Sky (Crédito: Divulgação)

Criado pela Dentsu Creative e produzido pela Blues, o filme (veja abaixo) mostra o ator, que recentemente interpretou o Rog, em Beleza Fatal, caracterizado com a infecção causada pelo fungo de The Last of Us e trazendo referência ao Rog, fazendo um desabafo sobre como foi infectado pelo hype da série e não consegue parar de assistir.

Com o intuito de impulsionar a audiência da série e reforçar a oferta do combo Max & Sky, incentivando a aquisição de novos pacotes e a ampliação de clientes, a ação também conta com a participação dos influenciadores e apresentadores do canal do cliente Sky Robson Nunes e Amanda Brandão.

A Sky não é a primeira marca a fazer uma ação envolvendo atores e The Last of Us. Há um mês, a Jeep escalou Eriberto Leão e Nubank convidou o ator Antonio Fagundes, fã declarado da produção original da HBO, para estrelar filmes promovendo a segunda temporada da série.

 

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