Campanhas da Semana: a paixão pelo esporte e a saúde
Mercado Livre, BMG e Globo falam sobre a paixão pelo esporte, enquanto Pfizer e GSK reforçam a importância de se cuidar
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Para reforçar benefícios exclusivos, como cashback e cartões personalizados, o BMG lança campanha que conversa diretamente com os torcedores dos times parceiros. As peças criadas pela Fbiz têm desdobramentos para as plataformas digitais e têm como objetivo estimular a abertura de contas.
Já o Mercado Livre emociona torcedores do Flamengo ao levá-los para assistir à final da Copa da Libertadores, em Guayaquil. A iniciativa criada pela Gut encontrou os selecionados nas ruas do Rio de Janeiro que estavam vestindo a camisa do time.
Com produção da Audio S, a Globo estreia um filme que entra no clima de Copa do Mundo. A emissora quer reforçar a admiração que a seleção exerce pelo mundo, aproveitando imagens e narrações de outros países.
https://www.youtube.com/watch?v=7T-pjUcG7Nc
O Gatorade traz o lateral Rafinha para reviver o meme que homenageia os hidratadores do futebol brasileiro. O filme mostra a importância desses profissionais durante a partida. A Isla São Paulo foi a responsável pela criação.
Para falar sobre saúde em diferentes fases da vida, a Pfizer, lança o podcast “E a saúde, família?”. Com dez episódios, disponíveis no Spotify, os próprios funcionários da empresa contam a rotina da família Freitas.
A GSK estreia campanha que tem como intuito conscientizar a população 50+ sobre a prevenção da Herpes Zoster. A responsável pela criação, Publicis, usa sons, imagens e texturas para transmitir a sensação da doença.
Com projeto criado pela DM9, a Pfizer apresenta “Histórias não escritas”, que propõe finais inéditos para as obras inacabadas de Eça de Queiroz. A iniciativa é uma parceria Fundação Eça de Queiroz e a Associação Brasileira de Paramiloidose (ABPAR), doença que possivelmente acometeu o escritor.
https://www.youtube.com/watch?v=Ixj0SQrdbaU&t=1220s
No clima do Halloween, a Heinz estreia o curta-metragem “Ingredientes que assustam”. A marca convida o público a comemorar a festividade com seus produtos. A peça foi co-criada em parceria com a Soko.
Inspirada pelo prato tradicional “Restodontê” do brasileiro, a Nissin Foods, junto com a Dentsu, incentiva os consumidores a juntarem o miojo nos pratos se transformando no “Restodontojo”.
Para lançar a nova linha de maquiagem da Vult, Lexa conta a história da sua trajetória e lança a música “Faz teu hit” para a marca. A criação é da AlmapBBDO.
Com criação da Content House, Gringo lança a sua primeira campanha. A empresa mostra as formas de simplificar a vida dos motoristas.
O Bullla, junto com a Vitrio, que desenvolveu desde o nome do produto até estratégia de comunicação e mídia, convida a atriz Cacau Protásio para protagonizar o filme que marca o lançamento do cartão BulllaEne.
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