Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros
BuscarCampanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
15 de dezembro de 2017 - 16h16
Criada pela NBS, a campanha para os sanduíches Bob’s Artesanal e Big Bob Artesanal, do Bob’s, ressalta que o sabor dos lanches fazem o consumidor viajar sem perceber. O filme circulará na TV, mas a campanha se desdobra nas redes sociais, PDV, peças digitais e ação com influenciadores.
Na campanha de Natal criada pela Bigman Comunicação e 3YZ, a Riachuelo enumera os votos da empresa de vestuário para os consumidores, entre eles atitudes como “seja parceiro, seja companheira, seja amorosa, seja divertido, seja diferente, seja sonhadora”. A campanha traz a mensagem “Em 2018, Seja Você. Seja Feliz, ao lado de quem você ama” e se desdobra em conteúdo online.
Marília Gabriela protagoniza campanha para a nova fase do Grupo Souza Lima. Em investimento publicitário de R$ 10 milhões, a empresa espera exaltar os atributos do grupo e aumentar a percepção do público sobre ele. O filme traz as novidades do Grupo Souza Lima e a nova marca. Ele circulará na TV, salas de cinema e em rádio. Quem assina a campanha é a Rae,MP.
Em campanha para Havaianas, desenvolvida pela AlmapBBDO, o ator João Fernandes descreve cada tipo de amigo secreto, incentivando que os consumidores comprem o chinelo para dar de presente no fim de ano. Esses filmes serão veiculados no Facebook e YouTube da marca. Além disso, em parceria com a Vevo, antes dos vídeos de determinados músicos, um anúncio da Havaianas aparecerá descrevendo o cantor.
Para transmitir a mensagem de que comparar preços é sempre importante antes de fechar um negócio, a ComparaOnline convidou a atriz chilena Delfina Guzmán para estrelar sua campanha. Nele, ela relata momentos em sua vida em que a informação era crucial, como na disputa judicial pela guarda de seus filhos. O vídeo, gravado em Valparaíso, tem assinatura da agência Andino e será destinado para o Facebook e Youtube da marca.
Em campanha natalina para a L’Occitane, a CP+B criou um filme para TV aberta e fechada, peças de mobiliário urbano e ações digitais que levam a assinatura “Espalhe a essência do Natal”. Nela, a intenção é mostrar o Natal diversificado e fora do clichê que acontece no Brasil. Essa campanha é um dos maiores projetos que a agência desenvolveu para a marca desde que conquistou a conta em setembro.
Lançado em dezembro, o programa Causas, da Visa, busca ajudar causas sociais através do uso do cartão Visa pelos seus clientes. O filme “Padaria”, de 30 segundos, para veiculação na TV, instrui como isso funciona. Além dele, a campanha, pela AlmapBBDO, teve publicações nas redes sociais, ações de merchandising na TV aberta e agora começa uma nova fase no formato Facebook Blast e com mídia programática.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público