Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros

Buscar

Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Bob’s, Riachuelo e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


15 de dezembro de 2017 - 16h16

Criada pela NBS, a campanha para os sanduíches Bob’s Artesanal e Big Bob Artesanal, do Bob’s, ressalta que o sabor dos lanches fazem o consumidor viajar sem perceber. O filme circulará na TV, mas a campanha se desdobra nas redes sociais, PDV, peças digitais e ação com influenciadores.

Na campanha de Natal criada pela Bigman Comunicação e 3YZ, a Riachuelo enumera os votos da empresa de vestuário para os consumidores, entre eles atitudes como “seja parceiro, seja companheira, seja amorosa, seja divertido, seja diferente, seja sonhadora”. A campanha traz a mensagem “Em 2018, Seja Você. Seja Feliz, ao lado de quem você ama” e se desdobra em conteúdo online.

Marília Gabriela protagoniza campanha para a nova fase do Grupo Souza Lima. Em investimento publicitário de R$ 10 milhões, a empresa espera exaltar os atributos do grupo e aumentar a percepção do público sobre ele. O filme traz as novidades do Grupo Souza Lima e a nova marca. Ele circulará na TV, salas de cinema e em rádio. Quem assina a campanha é a Rae,MP.

Em campanha para Havaianas, desenvolvida pela AlmapBBDO, o ator João Fernandes descreve cada tipo de amigo secreto, incentivando que os consumidores comprem o chinelo para dar de presente no fim de ano. Esses filmes serão veiculados no Facebook e YouTube da marca. Além disso, em parceria com a Vevo, antes dos vídeos de determinados músicos, um anúncio da Havaianas aparecerá descrevendo o cantor.

Para transmitir a mensagem de que comparar preços é sempre importante antes de fechar um negócio, a ComparaOnline convidou a atriz chilena Delfina Guzmán para estrelar sua campanha. Nele, ela relata momentos em sua vida em que a informação era crucial, como na disputa judicial pela guarda de seus filhos. O vídeo, gravado em Valparaíso, tem assinatura da agência Andino e será destinado para o Facebook e Youtube da marca.

Em campanha natalina para a L’Occitane, a CP+B criou um filme para TV aberta e fechada, peças de mobiliário urbano e ações digitais que levam a assinatura “Espalhe a essência do Natal”. Nela, a intenção é mostrar o Natal diversificado e fora do clichê que acontece no Brasil. Essa campanha é um dos maiores projetos que a agência desenvolveu para a marca desde que conquistou a conta em setembro.

Lançado em dezembro, o programa Causas, da Visa, busca ajudar causas sociais através do uso do cartão Visa pelos seus clientes. O filme “Padaria”, de 30 segundos, para veiculação na TV, instrui como isso funciona. Além dele, a campanha, pela AlmapBBDO, teve publicações nas redes sociais, ações de merchandising na TV aberta e agora começa uma nova fase no formato Facebook Blast e com mídia programática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf