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Campanhas da Semana: Carnaval, volta às aulas e futebol
Trident e Mercado pago caem na folia, enquanto Leo & Leo, Binance e BetSpeed investem no início acadêmico e esportivo
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Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2024 - 15h03
Ao som de Ludmilla e Fernandinho Beat Box, Trident apresenta campanha com o conceito “Destrave a Boca no Carnaval”. Além dos cantores, os influenciadores Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia e Malu Borges também participam das ações desenvolvidas pela Leo Burnett.
Com Gil do Vigor e Tati Machado, Mercado Pago apresenta filme em que anuncia a plataforma como o banco digital oficial do Carnaval de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A peça “Juntos Rendem Mais Vantagens” foi criada pela Jones.
Já Leo & Leo traz peça de faux out of home (FOOH) para falar sobre o período de volta às aulas. A marca desenvolveu materiais escolares gigantes em 3D e os “colocou” no céu da Avenida Paulista, em São Paulo. A campanha foi produzida pela Estação 11.
Com criação da FSB, a Binance veicula a campanha “Treine com CR7”, que conta com o próprio Cristiano Ronaldo treinando fãs do craque que possuem NFTs dele.
A BetSpeed traz Joel Santana e Túlio Maravilha para protagonizar ação que decidirá qual dos dois será o novo embaixador da marca. A 3mais foi a responsável pela criação.
Reforçando o poder das conexões reais, Novalgina lança um filme criado pela Publicis, que traz uma reflexão sobre o que é ser o sol na vida de outras pessoas.
Com o objetivo de mostrar o poder do riso para a saúde física e mental, a Dasa cria um show de stand-up direcionado para gestantes. A criação é da DM9.
A Heineken dá início ao lançamento da campanha “O sabor de Heineken”. Com criação da Le Pub Milão, o filme evidencia as principais características da cerveja.
Em parceria com a Ogilvy e com as produtoras Sala 12 e Paranoid, a Siga Antenado cria a websérie “Bom Sinal“, com quatro episódios. A produção tem o objetivo de falar sobre a troca da parabólica tradicional pela nova parabólica digital na casa dos brasileiros.
A Tech and Soul criou post-its e os transformou em cartazes em uma campanha para o Memorial do Holocausto. O objetivo da ação, intitulada “Remember It”, tem o objetivo de relembrar as seis milhões de pessoas que morreram durante o Holocausto, além de celebrar a vida dos sobreviventes.
Burger King traz Stenio Garcia para divulgar uma promoção da rede. Esse é o segundo filme da campanha criada pela David. No primeiro, a marca convidou o Ken Humano.
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