Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

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Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia


17 de maio de 2024 - 15h48

Para apresentar o seu novo sabor de leite maltado black, Piraquê brinca com inteligência artificial para mostrar a originalidade de seus produtos. A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Já a Pizza Hut quer conquistar a geração Z. Na campanha criada pela DPZ, a marca divulga o lançamento da linha Melts.

Com uma paródia da música Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, a Sadia lança o comercial “Promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia”, que celebra os 80 anos da empresa no Brasil. A criação é da Africa Creative.

Criada pela Mestiça, a campanha da Trento convida o consumidor a descobrir novas formas de degustar o chocolate e apresenta o conceito “só experimentando para entender”.

A Kibon mostra bebês ainda no útero reagindo aos sabores de sorvete da marca. O filme criado pela Euphoria Creative tem o objetivo de ressaltar a conexão que existe entre mães e filhos.

Com Elba Ramalho e Márcio Victor, do grupo Psirico, a campanha da Deline Milho criada pela Africa Creative promove o conceito “O Nordeste vai se derreter”.

O humorista Rafael Portugal protagoniza comercial de Buscopan que visa mostrar soluções insubstituíveis para dores na barriga. A criação é da DPZ.

 

Também com criação da DPZ, a Electrolux convida os consumidores a repensar seus hábitos alimentares e dá dicas sobre como aproveitar melhor os alimentos.

Eriberto Leão protagoniza o vídeo “Durabilidade”, que reforça o compromisso da Dunlop com a segurança, além de destacar o posicionamento da marca.

Tadeu Schmidt e “Tadeuzinho” são as estrelas da campanha que lança a sexta edição da Quinzena do Seguro, do Bradesco Seguros. O filme criado pela AlmapBBDO apresenta diversas soluções oferecidas pela empresa.

Com criação da MGNT, a XP lança um comerciala que apresenta a oferta completa de serviços da instituição e posiciona a marca como empresa que vai além dos investimentos.

Produzido pela Malala Filmes, comercial do Banco do Brasil traz personagens lúdicos para contar histórias que democratizam o investimento e traduzem a linguagem do banco.

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