Comunicação
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
BuscarCampanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
BuscarPiraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Meio & Mensagem
17 de maio de 2024 - 15h48
Para apresentar o seu novo sabor de leite maltado black, Piraquê brinca com inteligência artificial para mostrar a originalidade de seus produtos. A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA.
Já a Pizza Hut quer conquistar a geração Z. Na campanha criada pela DPZ, a marca divulga o lançamento da linha Melts.
Com uma paródia da música Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, a Sadia lança o comercial “Promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia”, que celebra os 80 anos da empresa no Brasil. A criação é da Africa Creative.
Criada pela Mestiça, a campanha da Trento convida o consumidor a descobrir novas formas de degustar o chocolate e apresenta o conceito “só experimentando para entender”.
A Kibon mostra bebês ainda no útero reagindo aos sabores de sorvete da marca. O filme criado pela Euphoria Creative tem o objetivo de ressaltar a conexão que existe entre mães e filhos.
Com Elba Ramalho e Márcio Victor, do grupo Psirico, a campanha da Deline Milho criada pela Africa Creative promove o conceito “O Nordeste vai se derreter”.
O humorista Rafael Portugal protagoniza comercial de Buscopan que visa mostrar soluções insubstituíveis para dores na barriga. A criação é da DPZ.
Também com criação da DPZ, a Electrolux convida os consumidores a repensar seus hábitos alimentares e dá dicas sobre como aproveitar melhor os alimentos.
Eriberto Leão protagoniza o vídeo “Durabilidade”, que reforça o compromisso da Dunlop com a segurança, além de destacar o posicionamento da marca.
Tadeu Schmidt e “Tadeuzinho” são as estrelas da campanha que lança a sexta edição da Quinzena do Seguro, do Bradesco Seguros. O filme criado pela AlmapBBDO apresenta diversas soluções oferecidas pela empresa.
Com criação da MGNT, a XP lança um comerciala que apresenta a oferta completa de serviços da instituição e posiciona a marca como empresa que vai além dos investimentos.
Produzido pela Malala Filmes, comercial do Banco do Brasil traz personagens lúdicos para contar histórias que democratizam o investimento e traduzem a linguagem do banco.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix