Comunicação
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
BuscarCampanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
BuscarPiraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Meio & Mensagem
17 de maio de 2024 - 15h48
Para apresentar o seu novo sabor de leite maltado black, Piraquê brinca com inteligência artificial para mostrar a originalidade de seus produtos. A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA.
Já a Pizza Hut quer conquistar a geração Z. Na campanha criada pela DPZ, a marca divulga o lançamento da linha Melts.
Com uma paródia da música Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, a Sadia lança o comercial “Promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia”, que celebra os 80 anos da empresa no Brasil. A criação é da Africa Creative.
Criada pela Mestiça, a campanha da Trento convida o consumidor a descobrir novas formas de degustar o chocolate e apresenta o conceito “só experimentando para entender”.
A Kibon mostra bebês ainda no útero reagindo aos sabores de sorvete da marca. O filme criado pela Euphoria Creative tem o objetivo de ressaltar a conexão que existe entre mães e filhos.
Com Elba Ramalho e Márcio Victor, do grupo Psirico, a campanha da Deline Milho criada pela Africa Creative promove o conceito “O Nordeste vai se derreter”.
O humorista Rafael Portugal protagoniza comercial de Buscopan que visa mostrar soluções insubstituíveis para dores na barriga. A criação é da DPZ.
Também com criação da DPZ, a Electrolux convida os consumidores a repensar seus hábitos alimentares e dá dicas sobre como aproveitar melhor os alimentos.
Eriberto Leão protagoniza o vídeo “Durabilidade”, que reforça o compromisso da Dunlop com a segurança, além de destacar o posicionamento da marca.
Tadeu Schmidt e “Tadeuzinho” são as estrelas da campanha que lança a sexta edição da Quinzena do Seguro, do Bradesco Seguros. O filme criado pela AlmapBBDO apresenta diversas soluções oferecidas pela empresa.
Com criação da MGNT, a XP lança um comerciala que apresenta a oferta completa de serviços da instituição e posiciona a marca como empresa que vai além dos investimentos.
Produzido pela Malala Filmes, comercial do Banco do Brasil traz personagens lúdicos para contar histórias que democratizam o investimento e traduzem a linguagem do banco.
Compartilhe
Veja também
Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre
De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual
Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas
Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação