Campanhas da Semana: em clima de Copa
Guaraná Antárctica e JCDecaux convidam os espectadores a assistir ao Mundial feminino, enquanto a Cimed reforça a sua parceria com a amarelinha
Guaraná Antárctica e JCDecaux convidam os espectadores a assistir ao Mundial feminino, enquanto a Cimed reforça a sua parceria com a amarelinha
Meio & Mensagem
28 de julho de 2023 - 11h12
O Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da seleção brasileira, estreia campanha que aproveitou a audiência da partida entre Grêmio e Flamengo, pela Copa do Brasil, para convidar os espectadores a assistir e apoiar as meninas brasileiras na Copa do Mundo. A peça também chama a atenção dos hateres e os convidam a engajar e quebrar recordes torcendo pela seleção. A iniciativa #OlhaPraElas foi desenvolvida pela Soko.
A também patrocinadora da seleção, Cimed, estreia uma série de ações que visam ativar o movimento dos brasileiros para acompanhar a Copa do Mundo. A farmacêutica aproveita sua marca de suplemento vitamínico, Lavitan, para se conectar com esportes. A Trinta Dezessete foi a responsável pela produção das iniciativas.
https://youtube.com/shorts/eWhJsY3FlzM?feature=share
Com objetivo de convidar as empresas a atrasarem ou interromperem os expedientes para assistir aos jogos da seleção na Copa, a Grey lança o movimento #ParaPraAssistir. A agência conta com a JCDecaux como parceira do movimento.
Em sua primeira comunicação como embaixador do Nivea Men Deep, Fred, do Desimpedidos, mostra suas personalidades no Fredverso. O filme foi desenvolvido pela NWB, empresa dona do canal.
Na onda da Barbie, Duolingo invadiu o Barbieverso e promoveu uma ação na caixa da boneca, que está localizada na Avenida Paulista. Além disso, o mascote foi até Los Angeles para assistir a Premiére do filme.
A Ampfy cria campanha para promover a New Holland. A agência usa o mote “do campo para a cidade”, e reforça a importância do setor agro para o país na Semana do Agricultor.
Já a Ford, na campanha criada pela Wieden+Kennedy SP, divulga a nova versão da Ranger. A marca conta com um filme para redefinir o impossível.
A Liberty Seguros convida personagens inusitados para destacar os benefícios de contratar um seguro de vida. Os filmes criados pela Greenz estão alinhados com o posicionamento da marca “Liberdade para viver do seu jeito”.
Com o objetivo de atrair turistas vindos dos Estados Unidos, além de anunciar a retomada da marca, a Embratur estreia campanha criada pela Calia que traz elementos da cultura brasileira. A marca aproveita o conceito “It’s Spectacular. It’s Brasil”.
O filme da Nissin criado pela Dentsu mostra como consumir os produtos da marca mesmo em dias frios. O filme “Not So Cold Days” tem foco nas mídias digitais.
Como parte da campanha de Dia dos Pais, a Vivo estreia um filme que faz parte do movimento #Fazoalbum. O filme foi criado pela Africa Creative.
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