Assinar

Campanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas

Buscar

Campanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas

O Boticário cria música para celebrar o São João e McDonalds tem trilha embalada por Evidências


23 de junho de 2023 - 15h40

Com João Gomes e Banda de Pífanos de Caruaru, O Boticário lança música especial para homenagear o São João. A produtora Macaco Gordo é a responsável pela produção da peça que divulga o hit.

Ao som da música “Evidências”, o McDonalds apresenta a campanha com o conceito “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui”, que fala sobre quando bate a vontade de comprar um sanduíche. A Galeria.ag foi a responsável pela criação.

Já o Outback traz um festival para o lançamento dos produtos no cardápio. A rede de restaurantes contou com a Ampfy para o desenvolvimento do filme e com a Mynd para captar sósias de grandes artistas nacionais e internacionais que serão flagrados curtindo o festival.

Com criação da Africa, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estrelam campanha da Vivo que reflete sobre a importância do esporte para a manutenção da saúde mental e sustentabilidade. Os atletas trazem histórias pessoais de como o esporte pode interagir com esses tópicos.

Com Ivete Sangalo, Koleston estreia filme que apresenta o relançamento do kit da marca, que conta agora com a adição da tecnologia plex. A iniciativa desenvolvida pela Talent Marcel também conta com nomes como Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares.

A Adria cria novos elogios para refletir a qualidade dos pratos quando preparados com os produtos da marca. O filme que traz o mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio” foi criado pela Lew’Lara\TBWA.

Paolla Oliveira lança a segunda collab com a Pernambucanas. A atriz, que é também embaixadora da marca, estrela a campanha.

A Mob, marca pertencente ao Grupo Alloha Fibra, escalou Nattanzinho e Xand Avião para estrelar a nova campanha publicitária, veiculada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Recife e Aracaju. A campanha foi criada pela SG Propeg e conta também com anúncios em outdoor e spots de rádio.

https://www.youtube.com/watch?v=KhIWSha59No

Como forma de incentivar a doação de sangue durante o mês de junho, a Betano promove ações. Durante o duelo entre Atlético-MG e Fluminense, ambos patrocinados pela marca, os clubes utilizaram camisas que chamavam atenção para os tipos sanguíneos e sensibilizar os torcedores. A Ampfy foi a responsável pela criação.

Com criação da DM9, a marca Faixa Azul traz a linha completa de queijos que ressalta o caráter premium do portfólio e o sabor dos produtos.

Para anunciar a sua chegada ao mercado de ensino, a faculdade Sírio-Libanês lança campanha que incentiva que as pessoas comecem a estudar. A produção foi realizada pela SoWhat.

Estrelada por Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, a Mondial estreia campanha que fala sobre a linha completa de Air Frayers e os lançamentos do portfólio.

Trazendo Nattanzinho e Xand Avião, Mob Telecom reforça a qualidade da internet fibra óptica e busca popularizar a marca. O filme foi criado pela SG Propag.

https://www.youtube.com/watch?v=KhIWSha59No

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop

  • Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"