Campanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas
O Boticário cria música para celebrar o São João e McDonalds tem trilha embalada por Evidências
Campanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas
BuscarCampanhas da Semana: forró e sertanejo embalam marcas
BuscarO Boticário cria música para celebrar o São João e McDonalds tem trilha embalada por Evidências
Meio & Mensagem
23 de junho de 2023 - 15h40
Com João Gomes e Banda de Pífanos de Caruaru, O Boticário lança música especial para homenagear o São João. A produtora Macaco Gordo é a responsável pela produção da peça que divulga o hit.
Ao som da música “Evidências”, o McDonalds apresenta a campanha com o conceito “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui”, que fala sobre quando bate a vontade de comprar um sanduíche. A Galeria.ag foi a responsável pela criação.
Já o Outback traz um festival para o lançamento dos produtos no cardápio. A rede de restaurantes contou com a Ampfy para o desenvolvimento do filme e com a Mynd para captar sósias de grandes artistas nacionais e internacionais que serão flagrados curtindo o festival.
Com criação da Africa, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estrelam campanha da Vivo que reflete sobre a importância do esporte para a manutenção da saúde mental e sustentabilidade. Os atletas trazem histórias pessoais de como o esporte pode interagir com esses tópicos.
Com Ivete Sangalo, Koleston estreia filme que apresenta o relançamento do kit da marca, que conta agora com a adição da tecnologia plex. A iniciativa desenvolvida pela Talent Marcel também conta com nomes como Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares.
A Adria cria novos elogios para refletir a qualidade dos pratos quando preparados com os produtos da marca. O filme que traz o mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio” foi criado pela Lew’Lara\TBWA.
Paolla Oliveira lança a segunda collab com a Pernambucanas. A atriz, que é também embaixadora da marca, estrela a campanha.
A Mob, marca pertencente ao Grupo Alloha Fibra, escalou Nattanzinho e Xand Avião para estrelar a nova campanha publicitária, veiculada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Recife e Aracaju. A campanha foi criada pela SG Propeg e conta também com anúncios em outdoor e spots de rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=KhIWSha59No
Como forma de incentivar a doação de sangue durante o mês de junho, a Betano promove ações. Durante o duelo entre Atlético-MG e Fluminense, ambos patrocinados pela marca, os clubes utilizaram camisas que chamavam atenção para os tipos sanguíneos e sensibilizar os torcedores. A Ampfy foi a responsável pela criação.
Com criação da DM9, a marca Faixa Azul traz a linha completa de queijos que ressalta o caráter premium do portfólio e o sabor dos produtos.
Para anunciar a sua chegada ao mercado de ensino, a faculdade Sírio-Libanês lança campanha que incentiva que as pessoas comecem a estudar. A produção foi realizada pela SoWhat.
Estrelada por Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, a Mondial estreia campanha que fala sobre a linha completa de Air Frayers e os lançamentos do portfólio.
Trazendo Nattanzinho e Xand Avião, Mob Telecom reforça a qualidade da internet fibra óptica e busca popularizar a marca. O filme foi criado pela SG Propag.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público