Campanhas da Semana: frangos, chocolates e outras comidas em destaque
Aussie chama Blogueirinha para apresentar o Only Frangos, enquanto Bis mostra a irresistibilidade do chocolate
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Meio & Mensagem
22 de setembro de 2023 - 12h44
A rede de fast food Aussie traz Blogueirinha para ser a dona do “Only Frangos” e convidar seus seguidores a experimentem os produtos da marca. Marcada pelo bom humor da personagem, a campanha também apresenta o novo posicionamento da marca que perde o “Grill” do nome e traz como mote chicken and more.
Já Bis apresenta peças que apostam em bom-humor e apresentam situações do dia a dia para mostrar os consumidores que não conseguem resistir ao chocolate. No filme, criado pela David, são retratadas pequenas histórias como apostar com um robô aspirador, ou estocar Bis para um possível apocalipse zumbi. A campanha é veiculada nas redes sociais, YouTube, mídia display e cinema.
Qualy convida Leo Santana para protagonizar a campanha “Com Qualy é outra Qualydade”, que tem como objetivo reforçar a conexão da marca com os consumidores. A peça, criada pela Africa Creative, destaca a relevância do produto no preparo de pratos e refeições.
Consumidores se declaram para suas comidas favoritas em comunicação da Estomazil. A peça, a primeira criada pela VMLY&R para o anunciante, posiciona a marca como parceira do consumidor, caso ocorra o consumo excessivo ou algum desconforto apareça.
Já a Xantinon, da União Química, conta com Diogo Nogueira em uma paródia da música “Pé na Areia”, para também abordar o consumo excessivo de alimentos.
A Renner apresenta um manifesto que celebra a cumplicidade e conexão com as mulheres que que passaram pelos provadores da loja. O filme foi responsabilidade da Suno Paim.
Mercado Pago recria o hit “A Barata”, com os irmãos Alexandre e Fernando Pires. A iniciativa é uma cocriação da marca com a dupla e apresenta os serviços do banco digital. A comunicação foi desenvolvida pela Gut.
Banco do Brasil estreia filme que reforça apoio ao skate. A peça, criada pela WMcCann e produzida em parceria com a O2, conta com a narração do rapper L7 e nomes como Rayssa Leal, Raicca Ventura, Bob Burnquist, Felipe Mota, Felipe Nunes e Davison Fortunato.
Com criação da BETC Havas, o Banco24Horas estreia campanha que tem como objetivo mostrar que ninguém é uma coisa só. O filme conta como Carol, cozinheira de restaurante, garante a sua renda extra com a venda de produtos de beleza.
A Mapfre traz os corretores da companhia para esclarecer dúvidas e dar dicas sobre a praticidade e a importância do seguro. A Talent Marcel foi a responsável pela criação.
Já as Óticas Carol contam com a AlmapBBDO para a criação da campanha “Você Vê na Carol”, que destaca os principais atributos da rede.
Produzido pela Vandalo, o comercial da Serasa traz Dani Calabresa para falar sobre educação financeira e ajudar a facilitar a relação das pessoas com o dinheiro.
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