Campanhas da Semana: personalidades em foco
Shell Select humaniza voz do GPS, enquanto Midea apresenta um encontro entre Manu Gavassi e Tadeu Schmidt
Shell Select humaniza voz do GPS, enquanto Midea apresenta um encontro entre Manu Gavassi e Tadeu Schmidt
Meio & Mensagem
26 de maio de 2023 - 12h19
O Shell Select humaniza a voz do GPS para mostrar a praticidade e conforto de suas lojas de conveniência. Com o mote “Vale a Parada”, peças criadas pela Mestiça serão veiculadas no digital, TV e streaming.
Tadeu Schmidt e Manu Gavassi se encontram em campanha da Midea. O filme criado pela Galeria tem como objetivo reforçar o portfólio da marca no Brasil.
Já a Brilhante traz Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santanna como embaixadores da campanha promocional “Comprou, Brilhou, Ganhou!”. A campanha, que traz bom-humor e propõe um espaço de troca com o consumidor, foi criada pela Soko.
Trazendo Rivelino como estrela, a Ampfy cria campanha para Betano e conta com plano de mídia da Artplan. O filme tem foco no mercado brasileiro e apresenta a diversidade de possibilidades que a casa de apostas online oferece aos apostadores.
Com criação da Druid, Old Spice amplia sua atuação no território gamer. A marca apresenta um mapa no Fortnite chamado Paraíso do Sovaco, que conta com ilhas temáticas das fragrâncias da marca.
O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) lança campanha que chama atenção dos consumidores para a lupa que agora vem disposta nas embalagens. O conteúdo foi criado pela Moringa e mostra como ela pode ser uma ferramenta para a saúde pública.
Para apresentar o novo snack, Club Social lança o “Pancadão de Sabor”. Trazendo o funk como trilha sonora, a Leo Burnett conta como são feitos e quais são os sabores dos salgadinhos da marca.
Em parceria com a Galeria, a Vivo lança seu novo posicionamento. A marca traz um olhar sobre o tempo e em como o ritmo do dia a dia muda com o passar dos anos.
O Ministério da Saúde, em campanha criada pela Nova/SB, reforça a importância do leite materno no desenvolvimento infantil e incentivar a doação.
Com filme gravado na Hungria, Spaten leva aos cinemas campanha que une publicidade e entretenimento. O projeto é da Gut.
Também inspirada pelo cinema — e com easter eggs –, Budweiser apresenta Bud Zero. A Africa foi responsável pela criação.
A Momentum apresenta campanha para a Virada Cultural com o conceito “Virada do pertencimento”. O filme fala sobre as atrações que acontecerão em São Paulo no final de semana dos dias 27 e 28 de maio.
Com criação da AlmapBBDO, Ragazzo traz Marcio Canuto de volta às ruas. O repórter foi fazer um Fala Povo para celebrar que a coxinha da marca foi eleita a melhor do Brasil por pesquisas do Datafolha e NielsenIQ.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração