Comunicação

Campanhas da Semana: sustentabilidade em pauta

Ninho aborda sustentabilidade na cadeia produtiva, enquanto Itaú reforça compromisso com a agenda climática

i 26 de setembro de 2025 - 8h30

Ninho lança a websérie “Gestos de amor”, que destaca como a sustentabilidade está presente em toda a cadeia da marca, desde o bem-estar animal até a preservação do solo. os episódios são apresentados por Giovanna Antonelli e Rosana Jatobá.

O Itaú, em parceria com a Africa, estreia uma websérie dedicada a agenda climática. Sob o conceito  “Todos a Bordo”, a ação acompanha Tamara Klink em uma expedição pelo Ártico.

Gisele Bündchen estrela campanha do C6Bank, que fala sobre finanças para jovens. Idealizada pela Tech & Soul, a peça apresenta o C6 Yellow, conta digital para crianças e adolescentes.

O Sem Parar estreia a campanha “Tudo pro seu carro”, protagonizada pela humorista Bruna Louise. Criada in-house, a iniciativa destaca as soluções oferecidas para motoristas clientes.

O Zé Delivery lança o Modo Turbo, nova modalidade que entrega bebidas em até 15 minutos, em campanha criada pela GUT. A novidade foi apresentada durante clássicos do Brasileirão.

Rodrigo Faro estrela nova campanha do iFood, em parceria com a DM9. Os filmes simulam um programa de televisão, onde o apresentador destaca os benefícios do Hits iFood.

A CacauShow lança o Festival laCreme 2025 em campanha idealizada pela agência LVL. O filme traz uma releitura do jingle clássico utilizado pela marca há quase 10 anos.

A Megamatte lança campanha estrelada por Bárbara Borges e Iran Malfitano. Criada pela Jor Publicidade, a iniciativa reforça o posicionamento da marca no País.

A Cimed estreia campanha feita com inteligência artificial para lançar seu novo produto da linha Lavitan, para relaxamento e restauração do sono. Criada in-house, a ação ganha força com a divulgação de Angélica nas redes sociais.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro celebra cinco anos de atuação em campanha criada pela agência E3. O filme é estrelado por Zezé Motta e destaca o papel da empresa no desenvolvimento do saneamento no estado.

A WAP lança campanha que alerta consumidores sobre o risco de adquirir produtos sem garantia e assistência técnica. A criação foi feita in-house.