Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Buscar

Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo

Ator estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta


18 de abril de 2016 - 14h41

Em comemoração aos seus 95 anos de história, a Lupo lança campanha protagonizada pelo ator Cauã Reymond que, segundo a empresa, foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima por sua ligação com a moda e o esporte – ele foi modelo e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu. O ator estreia na comunicação para o Dia das Mães, primeira ação criada pela WMcCann desde a conquista da conta, em dezembro de 2015. Antes, o anunciante foi atendido durante dez meses pela McGarryBowen, depois de ter passado pela Africa Zero. A campanha também apresenta o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”.

No filme, Cauã escolhe presentes com uma vendedora em uma loja da Lupo. Ao notar o empenho do cliente na escolha do produto, a atendente comenta que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.

O comercial é embalado pela trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada na música Só Love, de Claudinho e Bochecha. A comunicação ainda conta com mídia impressa e digital, spot de rádio e material de PDV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante