Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
Ator estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta
Cauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
BuscarCauã Reymond é novo garoto-propaganda da Lupo
BuscarAtor estreia na campanha de Dia das Mães, primeira ação da WMcCann após conquista da conta
Meio & Mensagem
18 de abril de 2016 - 14h41
Em comemoração aos seus 95 anos de história, a Lupo lança campanha protagonizada pelo ator Cauã Reymond que, segundo a empresa, foi eleito para ser o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima por sua ligação com a moda e o esporte – ele foi modelo e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu. O ator estreia na comunicação para o Dia das Mães, primeira ação criada pela WMcCann desde a conquista da conta, em dezembro de 2015. Antes, o anunciante foi atendido durante dez meses pela McGarryBowen, depois de ter passado pela Africa Zero. A campanha também apresenta o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”.
No filme, Cauã escolhe presentes com uma vendedora em uma loja da Lupo. Ao notar o empenho do cliente na escolha do produto, a atendente comenta que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.
O comercial é embalado pela trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada na música Só Love, de Claudinho e Bochecha. A comunicação ainda conta com mídia impressa e digital, spot de rádio e material de PDV.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025