Comunicação
CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
Campanha da rede de escolas reúne atriz e cantor do hit ?Para nossa alegria?
CCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
BuscarCCAA escolhe Jessica Alba para nossa alegria
BuscarCampanha da rede de escolas reúne atriz e cantor do hit ?Para nossa alegria?
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2014 - 12h00
O CCAA, que em anos anteriores mostrou brasileiros que se davam mal diante de celebridades como Bruce Willis, Mike Tyson e Megan Fox por não dominarem o idioma, resolveu mudar o roteiro. A campanha criada pela NBS tem um filme protagonizado por um personagem que fala o idioma muito bem e que, por isso, tem um grau de confiança alto, a ponto de esnobar preocupações “menores” da atriz Jessica Alba, como o ataque de um gorila, uma garota possuída, extraterrestres e zumbis.
A campanha possui ainda um canal no YouTube que dá sequência ao comercial, mostrando outras nove situações de perigo, como o ataque de morcegos, todas ignoradas pelo personagem, que parece mais preocupado em demostrar toda sua confiança para a atriz. No último filme, que só pode ser acessado após a resolução de uma charada, a grande surpresa: Jessica contracena com Jefferson, conhecido pelo vídeo caseiro que se tornou viral “Para nossa alegria”.
Além do filme para a TV a campanha pode ser vista em mais versões no canal da marca no YouTube. As cenas do comercial foram realizadas no Canadá pela Dinamo Filmes com finalização da Tribbo. Já a extensão para a versão online ficaram a cargo da Santa que produziu dez mini-roteiros sob a direção de Gustavo Gripe.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf