Assinar

Celso Loducca, sucessão e o futuro do País

Buscar

Celso Loducca, sucessão e o futuro do País

Buscar
Publicidade
Comunicação

Celso Loducca, sucessão e o futuro do País

Na semana em que sua agência completa 18 anos, Celso Loducca comenta sua sucessão e as manifestações que mexem com o País


15 de julho de 2013 - 5h33

Na quinta-feira 18 a Loducca completa 18 anos de sua criação. Assim como a agência, o País vivia um momento completamente diferente. Em julho de 1995, o Brasil sentia os primeiros reflexos de uma economia com inflação controlada após um ano de implantação do Plano Real.

Paralelamente, a Lowe Loducca & Partners nascia timidamente instalada no apartamento de Celso Loducca, tendo como sócios o grupo inglês Lowe, Nizan Guanaes (acionista nos dois primeiros anos) e o Banco Icatu, além dos minoritários Cristiane Maradei, Javier Talavera e João Muniz. Da primeira “sede” até o atual endereço, um moderno e imponente prédio na avenida Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, a agência desenvolveu cases históricos e viveu reveses que quase levaram a seu fechamento.

Hoje, enquanto o País passa por outro momento histórico — ainda sem rumos claros —, Loducca já põe em prática os pilares de sua sucessão (sem data definida). Deixará nas mãos de seus sócios André Paes de Barros, Daniel Chalfon, Guga Ketzer e Ken Fujioka uma das mais rentáveis operações do Grupo ABC e a 23ª maior agência do País (segundo o ranking Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem). A seguir, trechos da entrevista de Loducca, cuja íntegra está publicada na edição 1568, de 15 de julho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do jornal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público