Cenp conta história da entidade
Conselho foi um dos responsáveis pela autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro
Conselho foi um dos responsáveis pela autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 10h31
Como parte das celebrações pelo seu 15o aniversário, completado em dezembro, o Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) lança uma edição especial do Cenp em Revista na qual conta a história da entidade e da autorregulamentação do mercado publicitário brasileiro. “Buscamos depoimentos de 35 personalidades do mercado, que estiveram ou estão presentes nos diferentes estágios do Cenp, com um levantamento minucioso das etapas vencidas. Nossa preocupação foi documentar ao máximo uma história escrita por numerosas lideranças das entidades do mercado”, afirma Caio Barsotti, presidente da entidade.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público