Centauro redescobre as razões do esporte
?Motivos? é o primeiro investimento significativo da rede varejista de esporte em uma ação conceitual
?Motivos? é o primeiro investimento significativo da rede varejista de esporte em uma ação conceitual
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 12h50
A rede varejista de esporte Centauro lança uma campanha institucional intitulada “Motivos”, em seu primeiro investimento significativo em uma ação conceitual. A série com dez filmes criados pela Salles Chemistri explora as razões pelas quais as pessoas praticam esporte. “Queremos voltar à ideia original da proximidade da marca com o cliente, um conceito que acabou se perdendo com o crescimento da empresa”, diz Pedro Zemel, executivo de vendas.
Para o diretor de marketing, Artur Dias, os consumidores já conhecem a identidade da loja, mas a rede precisava de uma identidade de comunicação consistente. “Ao longo do ano de 2014 a gente entendeu que por mais que as pessoas conhecessem a Centauro a gente tinha um espaço para crescer como marca”, afirma Dias.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca