Center Norte e o maior Papai Noel do mundo
Desenvolvido pela Mix Brand Experience, Noelzão tem 20 metros de altura
Desenvolvido pela Mix Brand Experience, Noelzão tem 20 metros de altura
Nathalie Ursini
7 de novembro de 2013 - 2h02
Para atrair ainda mais público, o shopping Center Norte construiu o maior Papai Noel do mundo, com 20 metros de altura. Desenvolvido pela Mix Brand Experience, que já foi responsável pela árvore de Natal do Santander no Ibirapuera (nos últimos quatro anos, a Pepper Comunicação Integrada fica a cargo dela) e pela árvore da ponte Estaiada, em São Paulo.
Celio Ashcar, CEO da Mix, conta que devido a essas experiências começaram a planejar um Papai Noel gigante, até desenvolverem o projeto do maior do mundo. “Fomos descobrir qual era a viabilidade disso tudo, ver espaço aéreo para quanto mais de longe ele seja visto mais bonito fique, por exemplo. Tiveram vários itens fundamentais”, explica. O Noelzão está instalado no estacionamento do shopping, pode ser visitado gratuitamente e pode ser visto também por quem passar de carro pela Marginal Tietê.
“O Center Norte é o maior shopping de São Paulo e da América Latina, por que não ter o maior Papai Noel também?”, questiona Ashcar. Segundo ele, a conectividade do empreendimento com a data festiva é muito grande para os paulistanos.
Para provar que o Noelzão é realmente o maior já criado, a Mix convocou o Guinnes World Records para fazer a auditoria nesta quinta-feira, 7, com direito a cerimônia de certificação e abertura para visitação de convidados. O público poderá conhecê-lo de perto a partir deste sábado, 9 de novembro. São 20 metros de Papai Noel, sendo quatro metros de bota, três metros de perna, nove metros de tronco e quatro metros de cabeça. Há ainda uma caixa de presente ao lado dele, também com quatro metros.
“Nosso trabalho é promover experiências, imagine uma criança que acredita que aquele Papai Noel é quem traz os presentes vendo uma bota, no mínimo, três vezes maior que ele. Estamos mexendo com sonho e magia, com um dos heróis das crianças”, comenta o CEO.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público