Cerveja Bilu Bilu na luta contra a pedofilia

Buscar

Cerveja Bilu Bilu na luta contra a pedofilia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cerveja Bilu Bilu na luta contra a pedofilia

Campanha da Y&R para Fundação Telefônica/Vivo usa pack para cerveja e caixa de pizza para sensibilizar consumidores sobre o combate ao abuso de crianças e adolescentes


10 de maio de 2012 - 7h07

Estreia na próxima semana uma campanha da Y&R para a Fundação Telefônica/Vivo, pensada para o dia 18 de maio, dia nacional do combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e Adolescentes. A data tem objetivo de sensibilizar a população para o tema, e a agência desenvolveu uma estratégia com distribuição de caixas de cerveja e de pizza em supermercados.

Esses produtos, porém, ganham identidade visual que remete a produtos infantis. No caso das cervejas, chamadas Bilu Bilu, um enorme aviso no pack resume o conceito da campanha: “Tem coisa que não é para criança. Denuncie a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes. Ligue 100 ou procure o Conselho Tutelar.”

Nas caixas de pizza, pirulitos aparecem grudados sobre as caixas com os dizeres “Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo oferecido a uma criança.” A campanha terá complemento em TV – e segue estratégia adotada no Carnaval, em pontos de venda no litoral e no interior.Criação de Daniel Salles e Roberto Kilciauskas, com direção de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant’Anna.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf