Assinar

Cheil cria campanha formada por curtas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cheil cria campanha formada por curtas

Com linguagem cinematográfica, ações serão desenvolvidas para a Samsung


2 de maio de 2012 - 11h02

A Samsung aposta no "tempo" como tema para sua nova campanha de divulgação para os notebooks da Série 7 Chronos. Com criação da Cheil Brasil, as ações contam com a consultoria do físico e escritor Marcelo Gleiser sobre a perspectiva do tema como uma medida de transformação social.

A campanha tem como base a veiculação em uma plataforma digital, de curtas-metragens com histórias de pessoas reais e seus envolvimentos com a marca. Peças para mídias impressas e online e para a TV também serão produzidas, mas servirão apenas como suporte para a divulgação dos curtas.

Esta é a primeira campanha da Cheil Brasil para a Samsung após mudanças na equipe da agência, como foi relatado aqui pelo Meio & Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público