Cheil cria campanha formada por curtas
Com linguagem cinematográfica, ações serão desenvolvidas para a Samsung
Com linguagem cinematográfica, ações serão desenvolvidas para a Samsung
Meio & Mensagem
2 de maio de 2012 - 11h02
A Samsung aposta no "tempo" como tema para sua nova campanha de divulgação para os notebooks da Série 7 Chronos. Com criação da Cheil Brasil, as ações contam com a consultoria do físico e escritor Marcelo Gleiser sobre a perspectiva do tema como uma medida de transformação social.
A campanha tem como base a veiculação em uma plataforma digital, de curtas-metragens com histórias de pessoas reais e seus envolvimentos com a marca. Peças para mídias impressas e online e para a TV também serão produzidas, mas servirão apenas como suporte para a divulgação dos curtas.
Esta é a primeira campanha da Cheil Brasil para a Samsung após mudanças na equipe da agência, como foi relatado aqui pelo Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público