Assinar

Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Buscar

Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Lançamento conta com um challenge e ação de influencers da rede


19 de julho de 2021 - 14h01

Carlinhos Brown cria #BatuqueChallenge para ação da Chevrolet no TikTok (Crédito: Divulgação)

Com estreia na próxima terça-feira, 20, a Chevrolet estreia sua primeira campanha no Tiktok com Carlinhos Brown como protagonista. Para ação, a marca transformou um volante em um instrumento musical através de uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.

Adaptado a partir de uma bateria eletrônica, cada parte do aro do volante possui um sensor que ao bater os dedos tem os sons são reproduzidos no alto falante do carro. É com esse volante-instrumento que o cantor cria um beat e lança o desafio #BatuqueChallenge na plataforma.

“O território da música e tecnologia faz parte da Chevrolet e unimos as duas coisas para estrear nesta rede social que é sensação no Brasil”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

Com criação da Commonwealth/McCann e estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company, quer dar visibilidade para a montadora entre o público jovem e reforçar a presença nas redes sociais. Além de Brown, Thalita Meneghim, Giulia Be, Supla, Paloma Souza, Pkllipe, Bia Napolitano, Rodrigo Rossi e Fael Gomes, creators da agência de TikTok G3A, estarão no perfil da marca por seis dias interagindo com challenge. Indo além do TikTok, o desafio da ação irá também para Reels do Instagram buscando alcançar diferentes públicos e lançando conteúdos exclusivos para engajamento.

**Crédito da imagem do topo: Wachiwit-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público