Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown
Lançamento conta com um challenge e ação de influencers da rede
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Com estreia na próxima terça-feira, 20, a Chevrolet estreia sua primeira campanha no Tiktok com Carlinhos Brown como protagonista. Para ação, a marca transformou um volante em um instrumento musical através de uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.
Adaptado a partir de uma bateria eletrônica, cada parte do aro do volante possui um sensor que ao bater os dedos tem os sons são reproduzidos no alto falante do carro. É com esse volante-instrumento que o cantor cria um beat e lança o desafio #BatuqueChallenge na plataforma.
“O território da música e tecnologia faz parte da Chevrolet e unimos as duas coisas para estrear nesta rede social que é sensação no Brasil”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
Com criação da Commonwealth/McCann e estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company, quer dar visibilidade para a montadora entre o público jovem e reforçar a presença nas redes sociais. Além de Brown, Thalita Meneghim, Giulia Be, Supla, Paloma Souza, Pkllipe, Bia Napolitano, Rodrigo Rossi e Fael Gomes, creators da agência de TikTok G3A, estarão no perfil da marca por seis dias interagindo com challenge. Indo além do TikTok, o desafio da ação irá também para Reels do Instagram buscando alcançar diferentes públicos e lançando conteúdos exclusivos para engajamento.
**Crédito da imagem do topo: Wachiwit-iStock
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