Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Buscar

Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet chega ao TikTok com Carlinhos Brown

Lançamento conta com um challenge e ação de influencers da rede

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


19 de julho de 2021 - 14h01

Carlinhos Brown cria #BatuqueChallenge para ação da Chevrolet no TikTok (Crédito: Divulgação)

Com estreia na próxima terça-feira, 20, a Chevrolet estreia sua primeira campanha no Tiktok com Carlinhos Brown como protagonista. Para ação, a marca transformou um volante em um instrumento musical através de uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.

Adaptado a partir de uma bateria eletrônica, cada parte do aro do volante possui um sensor que ao bater os dedos tem os sons são reproduzidos no alto falante do carro. É com esse volante-instrumento que o cantor cria um beat e lança o desafio #BatuqueChallenge na plataforma.

“O território da música e tecnologia faz parte da Chevrolet e unimos as duas coisas para estrear nesta rede social que é sensação no Brasil”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

Com criação da Commonwealth/McCann e estratégia de mídia digital da Isobar, a Dentsu Company, quer dar visibilidade para a montadora entre o público jovem e reforçar a presença nas redes sociais. Além de Brown, Thalita Meneghim, Giulia Be, Supla, Paloma Souza, Pkllipe, Bia Napolitano, Rodrigo Rossi e Fael Gomes, creators da agência de TikTok G3A, estarão no perfil da marca por seis dias interagindo com challenge. Indo além do TikTok, o desafio da ação irá também para Reels do Instagram buscando alcançar diferentes públicos e lançando conteúdos exclusivos para engajamento.

**Crédito da imagem do topo: Wachiwit-iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação