Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality

Buscar

Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cid Moreira é o novo garoto-propaganda da Sono Quality

Marca de colchões contrata âncora aposentado para campanha de reposicionamento


14 de outubro de 2020 - 10h39

Cid Moreira vai contracenar com sua esposa em comercial de colchões (Crédito: reprodução)

Estreou na última terça-feira (13), durante os intervalos comerciais do Masterchef na Band, a nova campanha publicitária da Sono Quality Colchões. O trabalho conta com o jornalista Cid Moreira para promover o reposicionamento de comunicação, mudando a assinatura de “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.

No filme, o comunicador de 93 anos de idade vai contracenar com a sua esposa, Fátima Sampaio. A produção e direção leva a assinatura de Eduardo Honrado, diretor de marketing da marca, e a captação de imagem e áudio é da Câmera 1 Filmes. A campanha deve durar seis meses e será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers