Assinar

Claro estreia campanha com hits do Youtube

Buscar

Claro estreia campanha com hits do Youtube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claro estreia campanha com hits do Youtube

Esta é a primeira campanha desde que Gustavo Diament assumiu o marketing da operadora, há dois meses


15 de abril de 2013 - 9h56

A Claro estreia nesta semana campanha criada pela Ogilvy que mostra uma mudança em sua linha de comunicação. A ação voltada ao Dia das Mães tem como conceito “A velocidade de sua emoção” e traz uma série de filmes que foram hits no Youtube para destacar a ideia.

“O objetivo é apresentar emoções reais, capturadas por pessoas reais”, explica Gustavo Diament, diretor de marketing da Claro. Para isso, foram selecionados centenas de vídeos da rede social que durante alguns dias foram analisados pela equipe que trabalhou na campanha. Quatro filmes devem fazer parte desta primeira fase da ação.

“Encontramos um espaço para trabalharmos um tom mais verdadeiro e emocional ao falar de um atributo da marca que é a velocidade e o 4G”, explica Diament. Esta é a primeira campanha desde que o executivo assumiu o marketing da operadora há dois meses, antes ele atuava na Nextel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público