Claro estreia campanha com hits do Youtube
Esta é a primeira campanha desde que Gustavo Diament assumiu o marketing da operadora, há dois meses
Esta é a primeira campanha desde que Gustavo Diament assumiu o marketing da operadora, há dois meses
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 9h56
A Claro estreia nesta semana campanha criada pela Ogilvy que mostra uma mudança em sua linha de comunicação. A ação voltada ao Dia das Mães tem como conceito “A velocidade de sua emoção” e traz uma série de filmes que foram hits no Youtube para destacar a ideia.
“O objetivo é apresentar emoções reais, capturadas por pessoas reais”, explica Gustavo Diament, diretor de marketing da Claro. Para isso, foram selecionados centenas de vídeos da rede social que durante alguns dias foram analisados pela equipe que trabalhou na campanha. Quatro filmes devem fazer parte desta primeira fase da ação.
“Encontramos um espaço para trabalharmos um tom mais verdadeiro e emocional ao falar de um atributo da marca que é a velocidade e o 4G”, explica Diament. Esta é a primeira campanha desde que o executivo assumiu o marketing da operadora há dois meses, antes ele atuava na Nextel.
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