Assinar

Close-up e o teste cego da pasta de dente

Buscar

Close-up e o teste cego da pasta de dente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Close-up e o teste cego da pasta de dente


29 de junho de 2012 - 12h21

O lançamento da linha Close up Ação Profunda teve uma ação curiosa criada pela F.biz. A agência reuniu pessoas na Praça Charles Miller, em São Paulo, e promoveu um teste cego de pastas de dente, a fim de que os participantes pudessem ajudar a provar qual creme era mais refrescante.

Para testar a refrescância, era preciso beijar as cobaias – havia duas mulheres e dois homens participando do teste. A ação foi filmada e está disponível na página da marca no Facebook (assista ao vídeo abaixo).

Esta é a primeira fase de uma campanha que seguirá até novembro e incluirá comercial para TV, ações em festivais voltados ao público jovem e outras iniciativas na internet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey

  • Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça