Assinar

Club Social faz referência aos Beatles

Buscar

Club Social faz referência aos Beatles

Buscar
Publicidade
Comunicação

Club Social faz referência aos Beatles

Filme criado pela Giovanni+DraftFCB divulga promoção da marca para o Rock In Rio 2013


17 de julho de 2013 - 9h50

O Club Social, da Mondelez Brasil, anuncia seu patrocínio para o Rock In Rio 2013 com a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que levará os vencedores para o evento deste ano e às edições na Europa, em 2014, e à da América Latina, no ano seguinte. Os três ganhadores receberão também certificados de ouro no valor de R$ 100 mil.

A campanha de divulgação da promoção inclui um filme criado pela Giovanni+DraftFCB com referência aos Beatles. O comercial, produzido pela Fulano Filmes, mostra um vocalista que ganhou a promoção e precisa decidir quais amigos irá levar. A marca investirá, ainda, em ações de mídia digital, realizadas pela agência CuboCC.

Além das viagens, o Club Social sorteará mil pares de ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro. A promoção inclui o lançamento das edições especiais do Club Social nos sabores Chili Pepper e Chili & Cheddar.

Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão