Assinar

Club Social faz referência aos Beatles

Buscar

Club Social faz referência aos Beatles

Buscar
Publicidade
Comunicação

Club Social faz referência aos Beatles

Filme criado pela Giovanni+DraftFCB divulga promoção da marca para o Rock In Rio 2013


17 de julho de 2013 - 9h50

O Club Social, da Mondelez Brasil, anuncia seu patrocínio para o Rock In Rio 2013 com a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que levará os vencedores para o evento deste ano e às edições na Europa, em 2014, e à da América Latina, no ano seguinte. Os três ganhadores receberão também certificados de ouro no valor de R$ 100 mil.

A campanha de divulgação da promoção inclui um filme criado pela Giovanni+DraftFCB com referência aos Beatles. O comercial, produzido pela Fulano Filmes, mostra um vocalista que ganhou a promoção e precisa decidir quais amigos irá levar. A marca investirá, ainda, em ações de mídia digital, realizadas pela agência CuboCC.

Além das viagens, o Club Social sorteará mil pares de ingressos para o Rock In Rio, que acontece em setembro. A promoção inclui o lançamento das edições especiais do Club Social nos sabores Chili Pepper e Chili & Cheddar.

Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança