Club Social Pizza lança produto sabor pizza
Ação desenvolvida pela Giovanni+DraftFCB mostra novo diferencial do cracker
Ação desenvolvida pela Giovanni+DraftFCB mostra novo diferencial do cracker
Meio & Mensagem
21 de maio de 2012 - 9h30
Campanha criada pela Giovanni+DraftFCB dá início ao lançamento da plataforma pizza do Club Social, marca da Kraft Foods. Com o slogan “A pizza que vai onde você for”, a ação é composta por filmes, merchandising, material de ponto de venda e anúncios online para demonstrar a novidade que terá versões nos sabores Muçarela e Pepperoni, com formato de fatia de pizza.
Segundo com André Brito, gerente de marketing de Club Social, o objetivo é posicionar o produto como uma opção de “pizza” que pode ser levada a qualquer lugar. Sendo assim, o comercial mostra uma pessoa fazendo um pedido delivery de pizza, mas o atendente informa que naquele local, não é possível fazer a entrega. A opção do garoto é então o Club Social. ”Em 2009 inovamos ao lançar o cracker com recheio, agora estamos entregando um novo produto que tem como referência um prato que é unanimidade”, esclarece Brito.
A marca pretende investir somente nessa campanha, cerca de 50% da sua verba de mídia projetada para o ano. O Club Social foi lançado no ano 2000 e segundo fontes da Nielsen, possui 23% de share em valor de mercado. “É um produto focado no público jovem, pessoas de 18 a 24 anos e que levam uma vida agitada”, avalia Brito.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados