Clube da Voz lança web rádio
Rádio será canal para que o mercado conheça o trabalho dos associados ao clube
Rádio será canal para que o mercado conheça o trabalho dos associados ao clube
Meio & Mensagem
24 de abril de 2012 - 8h10
O Clube da Voz – entidade que reúne os profissionais de voz para publicidade em São Paulo – lança novidades em sua página oficial. Trata-se de uma web rádio que terá em sua programação assuntos variados envolvendo marketing, gastronomia, cultura, entre outros e ainda servirá como um espaço para que os profissionais associados ao clube possam divulgar os seus mais recentes trabalhos. Para ter acesso a rádio, clique aqui.
De acordo com Bob Floriano, presidente do Clube da Voz, a entidade vem mudando ao longo dos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais do mercado. “Antes fazíamos uma festa anual com o lançamento do nosso repertório em CD. Isso caiu em desuso e queremos deixar disponível a qualquer momento para os publicitários o nosso cardápio de opções”, destaca Floriano.
A web rádio também vai veicula spots antigos, destacando detalhes curiosos e relembrando campanhas de muito sucesso na sociedade. O Clube da Voz foi criado em 1992.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público