Assinar

Coca-Cola faz alerta para obesidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola faz alerta para obesidade

Campanha criada por agência de Buenos Aires está relacionada às novas diretrizes da empresa de refrigerantes


14 de agosto de 2013 - 2h52

O novo comercial da Coca-Cola para o Reino Unido reflete anúncio feito pela marca em maio para afastar sua imagem com problemas ligados à obesidade. O filme “Grandfather”, criado pela David The Agency, de Buenos Aires, traz as diferenças de alimentação entre um homem dos anos 50 e um homem dos dias atuais.

O filme é dividido em duas telas, e os homens fazem atividades parecidas, como tomar café da manhã e ir ao trabalho. A diferença é que enquanto nos anos 50 o homem costumava usar as escadas para descer do prédio e jantar uma refeição feita em casa, o homem atual usa a escada rolante e come comida congelada enquanto assiste televisão. 

Ao final, é apresentada a frase “Viva como o vovô: se mexa mais, viva melhor, relaxe, e não se esqueça de aproveitar a vida” (em tradução livre). Descobre-se então que os dois personagens do filme são avô e neto. 

Assista à campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital