Coca-Cola instala grama por um dia menos cinza
Campanha criada pela W+K Amsterdam convida as pessoas a se juntarem no parque montado pela marca no meio da cidade
Coca-Cola instala grama por um dia menos cinza
BuscarCoca-Cola instala grama por um dia menos cinza
BuscarCampanha criada pela W+K Amsterdam convida as pessoas a se juntarem no parque montado pela marca no meio da cidade
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 12h45
Com o intuito de tornar o dia a dia das pessoas que vivem em grandes metrópoles menos cinza, a nova campanha da Coca-Cola, criada pela Wieden+Kennedy Amsterdan, convida o público que está passando pela rua a se juntar com outras pessoas por um momento de felicidade.
Para isso, a agência instalou um gramado, como se fosse um parque, em uma área cinza de uma grande cidade. Sob o mote “Roll Out Happiness”, a ação convidou as pessoas a tirarem os sapatos e abrirem um pouco de felicidade naquele dia e naquele lugar. Ao redor estavam árvores, com brinquedos e objetos como bolinhas para cachorro, violão, pipa e bola de futebol. O filme faz parte da campanha “Where Will Happiness Strike Next?”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca