Com Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo
Considerada a revelação do agronejo, artista protagoniza terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent
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BuscarConsiderada a revelação do agronejo, artista protagoniza terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent
Rafaela de Oliveira
27 de março de 2024 - 6h00
O Cavalo de Ana Castela roda o Brasil em ação da Ipiranga (Crédito: Divulgação)
O Posto Ipiranga divulgou outra parte da campanha “Completa pra mim”, desta vez estrelada pela cantora Ana Castela e seu cavalo, chamado Brega. A ação, com estratégia de divulgação desenvolvida pelas agências Mutato e Talent, engaja o público a entender que as unidades físicas da marca têm de tudo, inclusive o cavalo da sertaneja.
A terceira fase da campanha acontece depois de a marca promover o remake de Requebra pra mim, do Grupo Olodum e a versão de Completa pra mim, quero ver completar, do cantor Sidney Magal. O terceiro momento da campanha apresenta o hit Pipoco, considerada a revelação do gênero agronejo.
Na narrativa criada pela Mutato para o digital, Ana Castela procura Brega pelo Brasil. A cantora então pergunta ao público, nos Stories do Instagram, se alguém viu o animal. Na sequência, um influenciador da marca posta um vídeo avisando que encontrou o cavalo em um dos Postos Ipiranga, e a notícia reverbera junto a outros creators que fazem parte do squad da marca.
Após essa interação entre os influenciadores, a cantora irá desafiar os seus fãs a tirar fotos com as réplicas do seu cavalo, que estarão espalhados pelos postos da marca. As melhores ideias serão republicadas no perfil oficial da Ana Castela.
A participação da cantora com a marca também inclui uma missão no TikTok, em que as pessoas precisam fazer um dueto com uma cena da cantora.
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