Com Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo
Considerada a revelação do agronejo, artista protagoniza terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent
Com Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo
BuscarCom Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo
BuscarConsiderada a revelação do agronejo, artista protagoniza terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent
Rafaela de Oliveira
27 de março de 2024 - 6h00
O Posto Ipiranga divulgou outra parte da campanha “Completa pra mim”, desta vez estrelada pela cantora Ana Castela e seu cavalo, chamado Brega. A ação, com estratégia de divulgação desenvolvida pelas agências Mutato e Talent, engaja o público a entender que as unidades físicas da marca têm de tudo, inclusive o cavalo da sertaneja.
A terceira fase da campanha acontece depois de a marca promover o remake de Requebra pra mim, do Grupo Olodum e a versão de Completa pra mim, quero ver completar, do cantor Sidney Magal. O terceiro momento da campanha apresenta o hit Pipoco, considerada a revelação do gênero agronejo.
Na narrativa criada pela Mutato para o digital, Ana Castela procura Brega pelo Brasil. A cantora então pergunta ao público, nos Stories do Instagram, se alguém viu o animal. Na sequência, um influenciador da marca posta um vídeo avisando que encontrou o cavalo em um dos Postos Ipiranga, e a notícia reverbera junto a outros creators que fazem parte do squad da marca.
Após essa interação entre os influenciadores, a cantora irá desafiar os seus fãs a tirar fotos com as réplicas do seu cavalo, que estarão espalhados pelos postos da marca. As melhores ideias serão republicadas no perfil oficial da Ana Castela.
A participação da cantora com a marca também inclui uma missão no TikTok, em que as pessoas precisam fazer um dueto com uma cena da cantora.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024