Com Lew’Lara\TBWA, Nissan apresenta novo carro
Comercial conta com a produção da Landia e traz
10 de maio de 2016 - 16h16
Início ▸ Comunicação ▸ Com Lew’Lara\TBWA, Nissan apresenta novo carro
Comercial conta com a produção da Landia e traz
Teresa Levin 10 de maio de 2016 - 16h16
Com a hashtag #jogadebranco, a marca aposta na supertição de que branco é a cor da vitória para o Brasil no campeonato
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
Com vídeos ilustrados por Rafaella Tuma, comunicação trará a melhor história de um seguidor da marca nas redes sociais
Vivo traz o tenista Rafael Nadal para estrelar sua campanha gamer, enquanto o Banco BMG anuncia parceria com o jogador Hulk
Ator estrela a campanha para anunciar a parceria da bebida escocesa com a competição; ações começam neste fim de semana, no GP da Grã-Bretanha
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
Idealizada pela GUT, a ação acontece durante o jogo entre Corinthians Legends e Boca Juniors Legends, oferecendo aos torcedores cupom exclusivo
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados