Assinar

Com Lew’Lara\TBWA, Nissan apresenta novo carro

Buscar

Com Lew’Lara\TBWA, Nissan apresenta novo carro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Lew’Lara\TBWA, Nissan apresenta novo carro

Comercial conta com a produção da Landia e traz


10 de maio de 2016 - 16h16

Frame Chase01 copyPatrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan dá continuidade a campanha “A Força do Atrevimento” com a ação que divulga a chegada do Nissan Kicks, seu SUV urbano, ao mercado. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha, que estreou no último final de semana,  envolve um filme de 60” para TV, mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite. Além de divulgar o novo modelo, a ideia é celebrar os jogos e, principalmente, o conceito de atrevimento da marca, que norteia o posicionamento “Quem se atreve vai além”, lançado em 2015. 
“Com a parceria, a Nissan pretende ser o portal de entrada para os Jogos Rio 2016, com muito conteúdo e entretenimento”, explica Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan. O comercial carro-chefe da campanha conta com produção da Landia e foi filmado no Rio de Janeiro. Intitulado “Perseguição”, contou com mais de 200 figurantes e quatro dias de gravações feitas na piscina, no mar, em estádios e em diversas ruas da capital fluminense. O filme traz atletas de diversas modalidades, correndo atrás dos principais carros da Nissan: Kicks, March, Sentra e Versa. Entre eles está o integrante do Time Nissan e medalhista olímpico nos Jogos de Londres 2012, Felipe Kitadai. A trilha utilizada é “Don’t Stop Me Now”, um dos grandes sucessos da banda inglesa Queen. Confira abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom