Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Buscar

Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com o fim do ciclo olímpico, Bradesco abre concorrência

Almap, JWT, Ogilvy, WMcCann e Y&R participam do processo


29 de novembro de 2016 - 18h33

Com o fim do ciclo olímpico e do mote “Bra”, no qual concentrou todos os esforços de comunicação nos últimos anos, o Bradesco iniciou uma concorrência para rever o time de agências de publicidade com o qual trabalha – o que inclui também o atendimento a Bradesco Seguros. A consultoria Scopen é quem está à frente do processo de seleção.

Meio & Mensagem apurou que além as agências que atualmente atendem as contas das marcas – WMcCann e Y&R, que trabalham para o banco, e AlmapBBDO, que tem a seguradora como cliente – já foram convidadas a participar do processo a F/Nazca S&S, a J. Walter Thompson, a Ogilvy, a Publicis e a Wieden + Kennedy.

Procurado pelo Meio & Mensagem, o Bradesco informou que “decidiu revisar o portfólio e escopo de atuação de suas agências de publicidade” e que “não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído”.

Atualmente o Bradesco também trabalha com outras agências, como McGarryBowen, R/GA e One Digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores