Com Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem
Depois de dez anos sem fazer campanhas, Rita Lee dá voz ao novo comercial da Natura, que traz a participação de Pathy Dejesus
Com Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem
BuscarCom Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem
BuscarDepois de dez anos sem fazer campanhas, Rita Lee dá voz ao novo comercial da Natura, que traz a participação de Pathy Dejesus
Depois de uma década sem fazer campanhas publicitárias, Rita Lee reaparece – por meio de sua voz – no filme “Viva sem vergonha”, criação da DPZ&T para divulgar a fragrância Luna Absoluta, da Natura.
No comercial produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai, a cantora e compositora narra uma mensagem de libertação das mulheres e canta “Deixa isso pra lá”, de Jair Rodrigues. As imagens feitas com drones captam as janelas de apartamentos de mulheres que se despem de estereótipos, medos e julgamentos. A atriz Pathy Dejesus é uma delas, que aparece dançando na cobertura de um prédio.
Rita também irá puxar conversar com mulheres na internet: cada uma irá compartilhar histórias sobre como deixaram a vergonha de lado. Ela convidarão as seguidoras a fazerem o mesmo com a hashtag #VivaSemVergonha.
Isabella Lessa
20 de agosto de 2020 - 15h25
Depois de uma década sem fazer campanhas publicitárias, Rita Lee reaparece – por meio de sua voz – no filme “Viva sem vergonha”, criação da DPZ&T para divulgar a fragrância Luna Absoluta, da Natura.
No comercial produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai, a cantora e compositora narra uma mensagem de libertação das mulheres e canta “Deixa isso pra lá”, de Jair Rodrigues. As imagens feitas com drones captam as janelas de apartamentos de mulheres que se despem de estereótipos, medos e julgamentos. A atriz Pathy Dejesus é uma delas, que aparece dançando na cobertura de um prédio.
Rita também irá puxar conversar com mulheres na internet: cada uma irá compartilhar histórias sobre como deixaram a vergonha de lado. Ela convidarão as seguidoras a fazerem o mesmo com a hashtag #VivaSemVergonha.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024