Comunicação
Com Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
Apresentando a humorista como embaixadora, marca apresenta nova linha em campanha
Com Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
BuscarCom Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
BuscarApresentando a humorista como embaixadora, marca apresenta nova linha em campanha
Meio & Mensagem
26 de março de 2024 - 13h00
A Philips Walita escolheu Tatá Werneck como embaixadora da nova linha de Airfryers. A humorista e apresentadora protagonizará a campanha que traz a utilidade do utensílio nas cozinhas brasileiras.
Desse modo, a comunicação será focada em apresentar os atributos voltados a todos os públicos, até mesmo as pessoas que não sabem cozinhar. Além disso, a Philips Walita disponibilizará quatro receitas assinadas por Tatá no HomeID, aplicativo da marca.
A campanha foi criada pela RPMA e será trabalhada nas redes sociais da humorista e da marca pelos próximos seis meses. Para complementar a ação, a empresa também apresentará em breve um squad de influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado