Com Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
Apresentando a humorista como embaixadora, marca apresenta nova linha em campanha
Com Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
BuscarCom Tatá Werneck, Philips Walita reforça diferenciais da Airfryer
BuscarApresentando a humorista como embaixadora, marca apresenta nova linha em campanha
Meio & Mensagem
26 de março de 2024 - 13h00
Philips Walita traz Tatá Werneck como embaixadora para nova linha de airfryers (Crédito: Divulgação)
A Philips Walita escolheu Tatá Werneck como embaixadora da nova linha de Airfryers. A humorista e apresentadora protagonizará a campanha que traz a utilidade do utensílio nas cozinhas brasileiras.
Desse modo, a comunicação será focada em apresentar os atributos voltados a todos os públicos, até mesmo as pessoas que não sabem cozinhar. Além disso, a Philips Walita disponibilizará quatro receitas assinadas por Tatá no HomeID, aplicativo da marca.
A campanha foi criada pela RPMA e será trabalhada nas redes sociais da humorista e da marca pelos próximos seis meses. Para complementar a ação, a empresa também apresentará em breve um squad de influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense