Conteúdo está à frente da mídia
Para Marcello Serpa, há muito frenesi para discutir as mídias, mas um bom conteúdo pode estar em qualquer lugar
Para Marcello Serpa, há muito frenesi para discutir as mídias, mas um bom conteúdo pode estar em qualquer lugar
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2013 - 9h15
Jurado do Festival de Cannes pela terceira vez, Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, afirmou em entrevista à TV Meio&Mensagem que há muito frenesi para se discutir as mídias, mas que um bom conteúdo pode estar em qualquer lugar. Ele deu a resposta a uma pergunta sobre uma possível valorização da categoria Press.
O publicitário falou ainda sobre a importância de o festival, “tão acostumado a olhar para o futuro”, reverenciar o seu passado, algo que ocorrerá em sua 60ª edição. A primeira iniciativa nesse sentido é a escolha de um time dos sonhos para presidir os júris. Serpa está na lista, já que lidera a categoria Press.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público