Conto de João e Maria inspira Fini
Campanha criada pela Borghi/Lowe brinca com enredo da história e constrói casa com guloseimas da marca
Campanha criada pela Borghi/Lowe brinca com enredo da história e constrói casa com guloseimas da marca
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2013 - 3h24
Estreia nessa semana a campanha trimestral de Fini, que foi inspirada no famoso conto de João e Maria. Criado pela Borghi/Lowe, o filme da campanha mostra a construção da casa de guloseimas no meio da floresta. Um dos funcionários comunica a bruxa de que será preciso adiar a entrega da casa devido a falta de materiais, já que ele e sua equipe não param de comer os produtos Fini.
A campanha conta ainda com spots de rádio, ações em frente a escolas e parques. A criação é de Guilherme Nesti e Saulo Rocha, com direção de Fernando Nobre, Fabio Brigido e José Borghi. A produção é da Fulano Filmes, com direção de cena de Mariana Youssef.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público