Crianças desaparecidas no Facebook
Age Isobar usa brincadeira como pano de fundo social para divulgar a ONG Mães da Sé
Age Isobar usa brincadeira como pano de fundo social para divulgar a ONG Mães da Sé
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2013 - 2h11
Próximo ao dia 12 de outubro, usuários brasileiros do Facebook costumam alterar a foto de perfil por imagens da infância, em comemoração ao dia das crianças. Neste ano, a Age Isobar deu um cunho social para tradicional brincadeira e aproveitou para divulgar a ONG Mães da Sé.
Com o conceito "Quer colocar uma criança no seu perfil do FacebooK? Coloque uma que precisa ser vista", a iniciativa quer estimular a troca das fotos por cartazes de desaparecidos. Para participar, o internauta deve acessar o site www.perfildesaparecido.com e fazer o download de uma das fotos do banco de dados.
A ONG Mães da Sé, originalmente chamada Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), atua na busca por menores perdidos há 17 anos.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança