Cristo Redentor protagoniza filme da Cif
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 12h23
Um dos principais cartões postais do Brasil, o Cristo Redentor é o protagonista da nova campanha global da marca de limpadores Cif, da Unilever. Criado pela Borghi/Lowe, o comercial divulga parceria da marca com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, na qual a Cif se compromete com a manutenção da estátua até 2014.
O filme vai ao ar na segunda-feira 22 e retrata a rotina de um homem que, ao acordar, começa a limpar cada detalhe do ambiente em que está. Ao final, descobre-se que ele está dentro do Cristo Redentor.
A Cif já realizou campanhas semelhantes a esta com um planetário na Argentina e no Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia. De acordo com a marca, o objetivo da campanha global é fazer uma comparação entre os cuidados de um monumento importante e o cuidado que as consumidoras têm com as suas casas.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais