Cristo Redentor protagoniza filme da Cif
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Marca da Unilever se compromete com a manutenção do ponto turístico do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 12h23
Um dos principais cartões postais do Brasil, o Cristo Redentor é o protagonista da nova campanha global da marca de limpadores Cif, da Unilever. Criado pela Borghi/Lowe, o comercial divulga parceria da marca com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, na qual a Cif se compromete com a manutenção da estátua até 2014.
O filme vai ao ar na segunda-feira 22 e retrata a rotina de um homem que, ao acordar, começa a limpar cada detalhe do ambiente em que está. Ao final, descobre-se que ele está dentro do Cristo Redentor.
A Cif já realizou campanhas semelhantes a esta com um planetário na Argentina e no Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia. De acordo com a marca, o objetivo da campanha global é fazer uma comparação entre os cuidados de um monumento importante e o cuidado que as consumidoras têm com as suas casas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024