CuboCC cria curta para Samsung
Filme ?In the Eyes? propõe discussão sobre relações humanas
Filme ?In the Eyes? propõe discussão sobre relações humanas
Meio & Mensagem
20 de julho de 2012 - 5h41
A CuboCC acaba de lançar mais uma ação para mostrar os atributos do modelo Galaxy SIII da Samsung. Desta vez a agência criou um curta metragem intitulado “In the Eyes”. As cenas mostram ue muitas vezes é preciso se desligar dos devices e do mundo virtual para curtir o mundo real.
Além de propor essa reflexão, o curta obriga o usuário a interagir com algumas cenas, para conhecer algumas características do aparelho. O filme pode ser visto na fanpage da marca no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público