CuboCC cria para o Galaxy Note da Samsung
Ação voltada exclusivamente a internet tem dois filmes e ações no Facebook
Ação voltada exclusivamente a internet tem dois filmes e ações no Facebook
Meio & Mensagem
5 de abril de 2012 - 10h00
A CuboCC foi a responsável pela nova campanha nacional para o Galaxy Note, da Samsung. A ação voltada à internet inclui dois filmes que mostram o produto em situações divertidas. “O nosso target é formado principalmente por entusiastas de tecnologia e para a experiência digital do produto para esse público precisa ser incrível”, destaca Roberto Martini, CEO e CCO da CuboCC. Além da compra de mídia em alguns portais, a ação terá ainda investimentos no Facebook, onde será criada uma série de interações baseadas nas principais features do Galaxy Note. Este é o primeiro trabalho realizado pela CuboCC para a Samsung, que tem sua conta publicitária atendida pela Cheil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público