Dança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
A MRM Brasil é a nova parceira do Banco Pan e a Hering escolheu a Africa Creative para cuidar de sua comunicação institucional; veja mais
Dança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
BuscarDança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
BuscarA MRM Brasil é a nova parceira do Banco Pan e a Hering escolheu a Africa Creative para cuidar de sua comunicação institucional; veja mais
Meio & Mensagem
19 de junho de 2023 - 9h51
A MRM Brasil venceu processo de concorrência e conquistou a conta do Banco Pan. A parceria envolve a aplicação do núcleo de inteligência de marketing, dados e martech voltado para a visão de jornada e experiência do cliente. A instituição segue sendo atendida também pela Artplan.
A Africa Creative é a nova responsável pela comunicação institucional da Hering e visa fortalecer o posicionamento da marca em ativações e consolidá-la como referência na moda. No entanto, a colaboração teve início no ano passado, com a criação da campanha “Cabe Tudo Numa Hering”.
A Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, escolheu a Fama Media para gerir suas estratégias crossmedia. A agência atuou na reestruturação do site da marca e, para os próximos passos, a proposta é desenvolver as peças da marca a partir de um rebranding.
O Grupo Ref é o novo parceiro da marca de chocolates Harald. A 4influence, agência de pr, marketing de influência e redes sociais do grupo, ficará à frente das mídias sociais da empresa; enquanto a REF+, de publicidade, cuidará das estratégias de mídia e criação de campanhas para datas essenciais para o setor.
A TP-Link foi incluída no portfólio de conas do Grupo Rái. O acordo prevê o planejamento e estratégia de comunicação, mídia digital, posicionamento de marca, gestão de redes sociais e desenvolvimento de eventos para a companhia de conectividade.
A Arabella deu as boas-vindas à cinco novas contas do ramo farmacêutico. São elas: Merck; CLS Vifor; Roche Farmacêutica; Becton, Dickinson and Company e Emeritus-Insper.
O hub de saúde de bem-estar InterPlayers firmou parceria com a agência DLOA. A proposta é otimizar a comunicação com clientes e stakeholders por meio do desenvolvimento de sites; campanhas ATL e BTL com abordagem especializada ao mercado de saúde.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA