Dança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
A MRM Brasil é a nova parceira do Banco Pan e a Hering escolheu a Africa Creative para cuidar de sua comunicação institucional; veja mais
Dança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
BuscarDança das Contas: Banco Pan, Hering e outras
BuscarA MRM Brasil é a nova parceira do Banco Pan e a Hering escolheu a Africa Creative para cuidar de sua comunicação institucional; veja mais
Meio & Mensagem
19 de junho de 2023 - 9h51
(Crédito: Divulgação)
A MRM Brasil venceu processo de concorrência e conquistou a conta do Banco Pan. A parceria envolve a aplicação do núcleo de inteligência de marketing, dados e martech voltado para a visão de jornada e experiência do cliente. A instituição segue sendo atendida também pela Artplan.
A Africa Creative é a nova responsável pela comunicação institucional da Hering e visa fortalecer o posicionamento da marca em ativações e consolidá-la como referência na moda. No entanto, a colaboração teve início no ano passado, com a criação da campanha “Cabe Tudo Numa Hering”.
A Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola, escolheu a Fama Media para gerir suas estratégias crossmedia. A agência atuou na reestruturação do site da marca e, para os próximos passos, a proposta é desenvolver as peças da marca a partir de um rebranding.
O Grupo Ref é o novo parceiro da marca de chocolates Harald. A 4influence, agência de pr, marketing de influência e redes sociais do grupo, ficará à frente das mídias sociais da empresa; enquanto a REF+, de publicidade, cuidará das estratégias de mídia e criação de campanhas para datas essenciais para o setor.
A TP-Link foi incluída no portfólio de conas do Grupo Rái. O acordo prevê o planejamento e estratégia de comunicação, mídia digital, posicionamento de marca, gestão de redes sociais e desenvolvimento de eventos para a companhia de conectividade.
A Arabella deu as boas-vindas à cinco novas contas do ramo farmacêutico. São elas: Merck; CLS Vifor; Roche Farmacêutica; Becton, Dickinson and Company e Emeritus-Insper.
O hub de saúde de bem-estar InterPlayers firmou parceria com a agência DLOA. A proposta é otimizar a comunicação com clientes e stakeholders por meio do desenvolvimento de sites; campanhas ATL e BTL com abordagem especializada ao mercado de saúde.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima