Comunicação
Dança das Contas: TNT, H2O! e outras
A WMcCann assume a comunicação da TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, e a the juju passa a atender H2O!; veja mais
A WMcCann assume a comunicação da TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, e a the juju passa a atender H2O!; veja mais
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2023 - 11h54
(Crédito: Divulgação/WMcCann)
A WMcCann foi escolhida pelo Grupo Petrópolis para cuidar da comunicação da TNT, sua marca de energéticos. A agência já atende as contas de Itaipava, Lokal e Crystal desde 2021.
A the juju venceu processo de concorrência pela conta da H2O!.
A Accenture Song passa a atender a conta criativa global da Peugeot a partir de janeiro do ano que vem, o que também abrange o mercado nacional, onde a conta está, atualmente, com a BETC Havas. A marca automotiva era cliente global do Omnicom desde o início de 2021.
A Kellanova Brasil, (antiga Kellogg), selecionou a GS para acelerar a atuação de suas marcas no e-commerce. A parceria tem início com o planejamento de ações e planos de mídia em diferentes varejos online. Para Pringles, a agência prepara uma campanha exclusiva para impulsionar vendas durante a Black Friday.
A Prestige Comunicação assumiu as estratégias de relações públicas da Ótica Ventura.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix