Comunicação
Dança das Contas: TNT, H2O! e outras
A WMcCann assume a comunicação da TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, e a the juju passa a atender H2O!; veja mais
A WMcCann assume a comunicação da TNT, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, e a the juju passa a atender H2O!; veja mais
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2023 - 11h54
(Crédito: Divulgação/WMcCann)
A WMcCann foi escolhida pelo Grupo Petrópolis para cuidar da comunicação da TNT, sua marca de energéticos. A agência já atende as contas de Itaipava, Lokal e Crystal desde 2021.
A the juju venceu processo de concorrência pela conta da H2O!.
A Accenture Song passa a atender a conta criativa global da Peugeot a partir de janeiro do ano que vem, o que também abrange o mercado nacional, onde a conta está, atualmente, com a BETC Havas. A marca automotiva era cliente global do Omnicom desde o início de 2021.
A Kellanova Brasil, (antiga Kellogg), selecionou a GS para acelerar a atuação de suas marcas no e-commerce. A parceria tem início com o planejamento de ações e planos de mídia em diferentes varejos online. Para Pringles, a agência prepara uma campanha exclusiva para impulsionar vendas durante a Black Friday.
A Prestige Comunicação assumiu as estratégias de relações públicas da Ótica Ventura.
Compartilhe
Veja também
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas
Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento
Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer