Comunicação
Dança das contas: Avianca Brasil, Ibmec e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Avianca Brasil, Ibmec e outros
BuscarDança das contas: Avianca Brasil, Ibmec e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A W3haus conquistou a comunicação digital da Avianca Brasil após disputar com seis agências. Entre as funções da agência estão: criar awareness, fazer conteúdo inovador, construir brand equity e ampliar a comunicação da marca via redes sociais.
A Peppery foi escolhida pelo Ibmec para criar suas campanhas offline, em especial para comunicar-se com os interessados em cursos de graduação e pós-graduação. A agência informa que sua equipe já está trabalhando em uma campanha lançada nos próximos meses.
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) escolheu a Fullpack como sua agência de comunicação com a finalidade de integrar suas ações em uma só empresa para levar seu novo posicionamento a frente.
A Tre Assessoria conquistou a conta da produtora Fantástica Filmes.
A rede de pizzarias Babbo Giovanni elegeu a Core Group para reger sua comunicação. A empresa será responsável pelas redes sociais da Babbo Giovanni, planejar ações de marketing e realizar a comunicação com a imprensa.
A JeffreyGroup é a nova agência de relações públicas da Easynvest. A agência fará a comunicação com jornalistas e influenciadores, além de compartilhar conhecimentos de inovação e tecnologia com a corretora.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf