Dança das Contas: ClearSale, Cia. Müller de Bebidas e outras
A CP+B anuncia a conquista a conta da ClearSale e a Pros passa a atender a Cia. Müller de Bebidas com trabalho full service; veja mais
Dança das Contas: ClearSale, Cia. Müller de Bebidas e outras
BuscarDança das Contas: ClearSale, Cia. Müller de Bebidas e outras
BuscarA CP+B anuncia a conquista a conta da ClearSale e a Pros passa a atender a Cia. Müller de Bebidas com trabalho full service; veja mais
Meio & Mensagem
5 de junho de 2023 - 14h49
A CP+B é a nova parceira de publicidade da ClearSale, empresa de inteligência de dados e soluções de prevenção e gerenciamento de risco. O escopo de trabalho envolve a criação de campanhas on-line e off-line, compra de mídia e produção de conteúdo junto a influenciadores.
A Pros anunciou a chegada da Companhia Müller de Bebidas, que conta com as marcas Cachaça 51 e 51 ICE. A agência já atendia a conta em PR e influência desde 2022 e agora assume o trabalho full service. A primeira ação para a Cachaça 51 foi o anúncio de nova identidade visual, com o cantor Léo Santana como embaixador da marca.
Após conquistar a conta da PepsiCo, a Ampfy criou a Bakery, uma operação exclusiva para atender às 22 marcas da companhia no Brasil. O squad reúne mais de 30 profissionais das áreas de criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.
A Vira Comunicação passa a gerir o relacionamento com imprensa e influenciadores de três clientes: Britânia, Philco e ABMRA.
A Zmes passa a atender os clientes Hypera Pharma, Ypê e Vivara.
A Suba conquistou a conta de marketing de influência da Levi’s Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público