Dança das Contas: Downy, marcas no Rock In Rio e mais
A Grey assume estratégias digitais da Downy após 12 anos como parceira off-line; Atenas e TV1 são escolhidas pelas marcas para ativações no Rock In Rio
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Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 9h38
Nota atualizada em 03/09 às 16h55
A Grey assumiu a gestão de mídias sociais da Downy. A agência já era responsável pela comunicação off-line da marca da P&G desde 2012.
A TroupCyranos conquistou a conta da Ashua, marca plus size da Renner que pretende expandir sua presença nos canais digitais.
Para o Rock In Rio, a Atenas será a empresa responsável pela criação das ativações de seis marcas. Dentre as quais, estão Heineken e Heineken 0.0., TIM, Volkswagen, Lagunitas e Trident.
Também para o evento, a KitKat terá no Grupo TV1 sua parceira para as ativações no festival.
A consultoria de branding Tátil Design será a parceira de Burger King para um projeto da criação de uma nova identidade visual e verbal.
A Moringa conquistou a Infra S.A como cliente para comunicação digital.
As marcas do grupo JBS, Seara, Seara Gourmet e Incrível! escolheram a InPress como responsável por suas entregas de relações públicas.
A assessoria de imprensa curitibana P+G expandiu o portfólio de clientes: PB Assessoria Previdenciária do Brasil; Annexo; AMEIzi Chocolate; OHMA Arquitetura e Design e PsycoAI, healthtech de inteligência artificial.
A CL ampliou o portfólio com Orizon, GPI e Olist.
A Approach assumiu o relacionamento com a imprensa da Squad, vertical de mobilidade rodoviária do Grupo Águia Branca.
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