Assinar

Dança das contas: Enjoei, Kitano e outras

Buscar

Dança das contas: Enjoei, Kitano e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Enjoei, Kitano e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de junho de 2019 - 11h09

Foto: Divulgação

Lançada há dez anos com a proposta de ser um marketplace pelo qual as pessoas poderiam comprar e vender roupas, calçados, acessórios e outros objetos usados, a plataforma Enjoei escolheu a F/Nazca Saatchi & Saatchi para realizar seus trabalhos de publicidade. A seleção de um parceiro de comunicação acontece em um monento de expansão de negócios da marca. Em janeiro deste ano, o grupo Globo se tornou um dos sócios do Enjoei, com o objetivo de impulsionar os serviços do marketplace. A escolha pela F/Nazca aconteceu após um processo de concorrência que envolveu outras seis agências de publicidade.

Com mais de 60 anos de presença no mercado de especiarias e ervas, a marca Kitano, da General Mills, entrega sua conta full service de publicidade para a agência Mestiça. A parceria aconteceu após um trabalho de dois meses feito pela Mestiça Pop-Up, braço da empresa especializado em consultoria de negócios. Após a experiência, o anunciante decidiu firmar um novo acordo com a agência, que, a partir de agora, começa a colocar em prática seu novo planejamento estratégico de comunicação para a marca.

A Edelman anunciou a conquista da comunicação corporativa do Grupo Heineken no Brasil. A agência será responsável pela comunicação interna do grupo e, ainda, pela conta de relações públicas da empresa.

Oribá assume a comunicação institucional da Dow. O contrato inclui relação com a imprensa, administração dos canais nas redes sociais e análise de imagem em ambiente digital.

A The Aubergine Panda celebra a chegada de três contas: McCain; Engemon; e Luciara. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas. Já a Bob conquistou outras quatro contas: Hospital Sírio Libanês; Idea!Zarvos; Colibri; e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo.

A Communica Brasil conquistou a conta de assessoria de imprensa da Associação Paulista Viva, organização da sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à melhoria da região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo