Dança das contas: Enjoei, Kitano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
10 de junho de 2019 - 11h09
Lançada há dez anos com a proposta de ser um marketplace pelo qual as pessoas poderiam comprar e vender roupas, calçados, acessórios e outros objetos usados, a plataforma Enjoei escolheu a F/Nazca Saatchi & Saatchi para realizar seus trabalhos de publicidade. A seleção de um parceiro de comunicação acontece em um monento de expansão de negócios da marca. Em janeiro deste ano, o grupo Globo se tornou um dos sócios do Enjoei, com o objetivo de impulsionar os serviços do marketplace. A escolha pela F/Nazca aconteceu após um processo de concorrência que envolveu outras seis agências de publicidade.
Com mais de 60 anos de presença no mercado de especiarias e ervas, a marca Kitano, da General Mills, entrega sua conta full service de publicidade para a agência Mestiça. A parceria aconteceu após um trabalho de dois meses feito pela Mestiça Pop-Up, braço da empresa especializado em consultoria de negócios. Após a experiência, o anunciante decidiu firmar um novo acordo com a agência, que, a partir de agora, começa a colocar em prática seu novo planejamento estratégico de comunicação para a marca.
A Edelman anunciou a conquista da comunicação corporativa do Grupo Heineken no Brasil. A agência será responsável pela comunicação interna do grupo e, ainda, pela conta de relações públicas da empresa.
A Oribá assume a comunicação institucional da Dow. O contrato inclui relação com a imprensa, administração dos canais nas redes sociais e análise de imagem em ambiente digital.
A The Aubergine Panda celebra a chegada de três contas: McCain; Engemon; e Luciara. A agência será responsável pela comunicação digital das marcas. Já a Bob conquistou outras quatro contas: Hospital Sírio Libanês; Idea!Zarvos; Colibri; e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo.
A Communica Brasil conquistou a conta de assessoria de imprensa da Associação Paulista Viva, organização da sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à melhoria da região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo