Assinar

Dança das Contas: Hemmer, GPA e Sicredi

Buscar

Dança das Contas: Hemmer, GPA e Sicredi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Hemmer, GPA e Sicredi

Le Pub conquista conta de Hemmer e operação da The Kitchen; Africa ganha Pão de Açúcar e Extra; Sicredi escolhe Suno United Creators; veja outras


22 de janeiro de 2024 - 6h00

Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), sócios da Le Pub no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Le Pub, agência do Publicis Groupe comandada pelos sócios Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), conquistam a operação de conteúdo The Kitchen, da Kraft Heinz, que antes estava com a Soko. A companhia de alimentos também entregou as contas de comunicação das marcas Hemmer (que estava na Africa) e Quero ao escritório, cujo cliente inaugural é a Heineken.

Conforme noticiado na semana passada, a Africa Creative ganhou as contas de Extra e Pão de Açúcar, controladas pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA). Com isso, o anunciante encerra parceria com a BETC Havas.

Cris Duclos, diretora de marketing e experiência do Sicredi, promoveu mudanças na área com novas contratações e com a escolha da Suno United Creators como nova parceira de comunicação. A agência trabalhará por meio de núcleos regionais que atuam em parceria com mais de 300 profissionais de comunicação e marketing das centrais e cooperativas que integram o sistema.

Mercado Pago entregou suas verbas de ativações promocionais e iniciativas de social always on para a Jones, agência comandada por Edwin Junior (coCEO), Marcelo Chianello (coCEO), Beatriz Patara (COO) e Carol Rosa (CCO).

Edelman assume as relações públicas da Turkish Airlines no Brasil, companhia aérea que viaja para mais de 350 destinos no mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público