Comunicação
Dança das Contas: Hemmer, GPA e Sicredi
Le Pub conquista conta de Hemmer e operação da The Kitchen; Africa ganha Pão de Açúcar e Extra; Sicredi escolhe Suno United Creators; veja outras
Le Pub conquista conta de Hemmer e operação da The Kitchen; Africa ganha Pão de Açúcar e Extra; Sicredi escolhe Suno United Creators; veja outras
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 6h00
Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), sócios da Le Pub no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Le Pub, agência do Publicis Groupe comandada pelos sócios Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), conquistam a operação de conteúdo The Kitchen, da Kraft Heinz, que antes estava com a Soko. A companhia de alimentos também entregou as contas de comunicação das marcas Hemmer (que estava na Africa) e Quero ao escritório, cujo cliente inaugural é a Heineken.
Conforme noticiado na semana passada, a Africa Creative ganhou as contas de Extra e Pão de Açúcar, controladas pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA). Com isso, o anunciante encerra parceria com a BETC Havas.
Cris Duclos, diretora de marketing e experiência do Sicredi, promoveu mudanças na área com novas contratações e com a escolha da Suno United Creators como nova parceira de comunicação. A agência trabalhará por meio de núcleos regionais que atuam em parceria com mais de 300 profissionais de comunicação e marketing das centrais e cooperativas que integram o sistema.
O Mercado Pago entregou suas verbas de ativações promocionais e iniciativas de social always on para a Jones, agência comandada por Edwin Junior (coCEO), Marcelo Chianello (coCEO), Beatriz Patara (COO) e Carol Rosa (CCO).
A Edelman assume as relações públicas da Turkish Airlines no Brasil, companhia aérea que viaja para mais de 350 destinos no mundo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix