Assinar

Sicredi reforça estrutura de marketing e contrata Suno

Buscar

Sicredi reforça estrutura de marketing e contrata Suno

Buscar
Publicidade
Marketing

Sicredi reforça estrutura de marketing e contrata Suno

Anunciante criou gerências de produto, branding e growth; as duas primeiras são lideradas por Juliana Martinha e Luciana Branco, enquanto profissional que irá liderar a terceira ainda está sendo selecionado


22 de janeiro de 2024 - 6h00

David Laloum (sócio da Suno), Cris Duclos (diretora de marketing e experiência do associado do Sicredi), João Clark (superintendente de marketing e growth do Sicredi) e Guga Ketzer (fundador da Suno) – Crédito: Mario Daloia

Depois da chegada de Cris Duclos como diretora de marketing e experiência do associado, há um ano, o Sicredi, está reforçando essa área com três novas gerências.

A de produtos foi assumida, no final de 2023, por Juliana Martinha (que passou por Itaú, Latam e Walmart); a de branding ficou com Luciana Branco (que trabalhou na Natura por 17 anos e está chegando agora à empresa), ao passo que o profissional que será responsável pela gerência de growth ainda está sendo selecionado. Os líderes dessas três novas gerências se reportarão a João Clark (ex-iFood), superintendente de marketing e growth do Sicredi.

Além disso, o anunciante contratou a Suno United Creators, com o objetivo de ampliar o conhecimento nacional da marca e a base de associados, que, hoje, está em 7,5 milhões. A agência trabalhará por meio de núcleos regionais – chamados Biomas – que atuam em parceria com mais de 300 profissionais de comunicação e marketing das centrais e cooperativas que compõem o sistema.

Segundo comunicado da companhia, esses núcleos trabalharão de forma integrada ao Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre (RS), que segue cuidando dos “direcionamentos e decisões nacionais da marca”.

Na campanha institucional mais recente do Sicredi – a maior já feita pela empresa -, Leo Santana e Ana Castela fazem releitura do hit Não quero dinheiro, de Tim Maia. Ainda na comunicação, em 2024 o Sicredi continuará patrocinando o telejornal Bom Dia Brasil, da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias