Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras
BuscarDança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
*Atualizado às 12h08
(Crédito: Reprodução)
A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson e a Suno para gerenciar as contas de Neutrogena e Johnson’s Baby, respectivamente. Ambas eram atendidas pela R/GA São Paulo.
O TikTok agora faz parte do portfólio da FCB Brasil, que deverá atender a plataforma com seu núcleo de produção criativa, o FCB Estúdio. No mercado nacional, a Publicis Brasil é responsável pela mídia da rede, enquanto a Galeria é encarregada de toda a parte de criação. A plataforma também selecionou a produtora MugShot para ser a parceira oficial de músicas e estratégias sonoras, que incluem a criação de trilhas exclusivas para conteúdos publicitários de marcas.
A SEMP TCL elegeu a Edelman como sua agência de PR no Brasil. A parceria teve início em fevereiro, com trabalhos de estratégias de comunicação institucional e de produtos da marca, além do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.
A Tridente.ag conquistou a conta da IDtech CertiSign, companhia de certificação digital. A agência cuidará da comunicação e conteúdo da marca por meio de ações de branding e performance em mídias online e off-line.
Após processo de concorrência, a fintech Provu, que promove meios de pagamento e crédito pessoal, entregou as estratégias de comunicação e posicionamento de marca no mercado nacional à Greenz.
A PUB passa a atender a Balai Vengan Treatment, empresa de cosméticos do grupo Bespoke Brasil, para realizar a gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca.
A ModoCon Comunicação recebeu a conta de PR da recém-chegada ao Brasil, Glad, responsável pelo aplicativo que conecta pessoas interessadas em atividades e passeios diferentes com anfitriões e empresas turísticas. A startup quer se aproximar da mídia para ter mais visibilidade.
A Druid conquistou a conta da National Free Fire Association (NFA) para realizar a gestão da marca e estabelecer relações comerciais com o mercado.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar