Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

Buscar

Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


4 de abril de 2022 - 6h00

*Atualizado às 12h08

(Crédito: Reprodução)

A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson e a Suno para gerenciar as contas de Neutrogena e Johnson’s Baby, respectivamente. Ambas eram atendidas pela R/GA São Paulo.

O TikTok agora faz parte do portfólio da FCB Brasil, que deverá atender a plataforma com seu núcleo de produção criativa, o FCB Estúdio. No mercado nacional, a Publicis Brasil é responsável pela mídia da rede, enquanto a Galeria é encarregada de toda a parte de criação. A plataforma também selecionou a produtora MugShot para ser a parceira oficial de músicas e estratégias sonoras, que incluem a criação de trilhas exclusivas para conteúdos publicitários de marcas.

A SEMP TCL elegeu a Edelman como sua agência de PR no Brasil. A parceria teve início em fevereiro, com trabalhos de estratégias de comunicação institucional e de produtos da marca, além do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

A Tridente.ag conquistou a conta da IDtech CertiSign, companhia de certificação digital. A agência cuidará da comunicação e conteúdo da marca por meio de ações de branding e performance em mídias online e off-line.

Após processo de concorrência, a fintech Provu, que promove meios de pagamento e crédito pessoal, entregou as estratégias de comunicação e posicionamento de marca no mercado nacional à Greenz.

A PUB passa a atender a Balai Vengan Treatment, empresa de cosméticos do grupo Bespoke Brasil, para realizar a gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca.

A ModoCon Comunicação recebeu a conta de PR da recém-chegada ao Brasil, Glad, responsável pelo aplicativo que conecta pessoas interessadas em atividades e passeios diferentes com anfitriões e empresas turísticas. A startup quer se aproximar da mídia para ter mais visibilidade.

A Druid conquistou a conta da National Free Fire Association (NFA) para realizar a gestão da marca e estabelecer relações comerciais com o mercado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf