Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno

Buscar

Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno

Buscar
Publicidade

Comunicação

Johnson & Johnson Consumer Health escolhe WT e Suno

A Suno assume a conta de Johnson's Baby enquanto a WT, que atende a outras cinco marcas do cliente, passa a atender Neutrogena


1 de abril de 2022 - 11h56

Nota atualizada às 12h37

WT e Suno conquistam as contas de Neutrogena e Johnson’s Baby, que antes estavam concentradas na R/GA São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson (WT) para atender a conta de Neutrogena e  a Suno United Creators para cuidar de Johnson’s Baby. As duas contas eram atendidas pela R/GA São Paulo.

A WT, que já era responsável pela comunicação das marcas Tylenol, Listerine, Neostrata, Sempre Livre e Carefree, amplia a participação no cliente com a marca voltada a cuidados com saúde e beleza da pele.

No segundo semestre de 2019, o anunciante concluiu um processo de concorrência que elegeu a WT e a R/GA como parceiras publicitárias.  Com a definição, a SunsetDDB, que detinha a maior parte da verba de comunicação da marca, deixou de atender o cliente. A relação da J&J com agência havia começado em 1997, por meio da DM9DDB e foi ampliada quando a Sunset conquistou a parte digital da marca.

Para atender ao novo cliente, a R/GA contratou Márcio Oliveira, atual presidente da agência, como vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios. A primeira tarefa dele foi montar a equipe que atenderia às marcas Johnson’s (Baby e Adulto), Neutrogena, Hipoglos e OGX. A disputa da R/GA pela conta também incluiu a participação da J3, unidade de planejamento de mídia do IPG criada para atender o anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras